quarta-feira, 13 de maio de 2020

CDTRA: 1x46 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - A Prova


Ainda sobre ontem, os participantes especulavam sobre como achavam que seria a prova, Adriano diz que acha que vai ser algo parecido com o que já fizeram nos outros programas deste estilo, mas Klaus acha que será algum tipo de prova inédita. Mathias diz que seria engraçado se não houvesse nenhuma prova, Miguel questiona do que ele está falando, o rapaz responde que a prova é para testar o quanto eles querem e o fato de não saberem quando será é para testar a ansiedade, que seria cômico se na sexta eles descobrissem que esperar pela prova na verdade era a prova. Adriano diz que o rapaz está indo para um lado psicológico que ele nem imaginava. Miguel responde que Mathias está certo, que eles precisam pensar em todas as possibilidades para o que pode acontecer com eles. Marcelo diz que por mais que esteja divertido especular essas coisas com os rapazes, ele pretende descansar um pouco já que precisa estar bem para a prova que vai ou não acontecer.

Marcelo vai para o quarto e se depara com Oswaldo deitado no local, o rapaz se aproxima dele e diz que está cansado de ver ele se isolando por causa do que aconteceu na última semana, o rapaz diz que é um reality show e pessoas vão ser eliminadas mesmo e infelizmente foi a vez do Wagner, mas eles ainda estão lá dentro e precisam conviver por mais alguns dias. Oswaldo diz que é fácil para ele falar sobre isso já que não perdeu alguém de maneira suja como aconteceu, mas que ele tem certa razão nisso, que eles realmente vão precisar ficar juntos por mais alguns dias e não dá para ele ser isolado, que isso faria o tempo passar mais lentamente ainda e ele não vê a hora de ir embora.


Durante a madrugada, os participantes foram acordados pela produção, quando todos estavam reunidos na sala, Murilo disse que estava na hora de começar a prova que ele tinha comentado no inicio da semana, o apresentador pede para que eles sigam para o jardim do confinamento, lá eles encontram uma plataforma para a prova, o apresentador pede para cada um escolher uma posição na plataforma e em seguida pede para funcionários da produção entrarem para amarrarem um braço dos rapazes, na prova, um braço deles terá que ficar esticado, conforme eles abaixarem o braço, um balde derrubará uma chuva de papel picado em suas cabeças, o apresentador lembra que os dois primeiros desistentes já vão estar na votação da semana e o último a sair será o imune.

Assim que todos os participantes ficam na posição certa, a prova dá inicio. Os rapazes comentam que foi sacanagem começar no meio da madrugada, que a maioria mal conseguiu descansar, Théo diz que ele mal tinha deitado quando a produção lhe chamou. Klaus responde que será uma prova difícil, pelo menos até que os dois primeiros desistam, depois disso ficará mais fácil. Oswaldo responde que só se for para ele, já que ele não pretende desistir da prova. Mathias diz que ele também não pode desistir, que ele sabe que será o terceiro indicado se ele não conseguir a imunidade da semana. Miguel diz que será arriscado mesmo.


Adriano questiona se eles imaginam que horas deve ser e Edilson responde que deve ser umas quatro ou cinco horas da manhã. Marcelo diz que quando amanhecer vai ser pior ainda, pelo fato do calor no ambiente. Edilson responde que foi um péssimo dia para eles limparem a casa, que todo mundo fez bastante esforço com os braços e agora estão doloridos. Klaus diz que falou que não era uma boa ideia, mas ninguém quis lhe escutar. Théo diz que quanto mais eles falam, pior é para permanecer na prova. Adriano responde que se eles não conversarem ai é que vão acabar caindo no cochilo pela falta de sono. Marcelo concorda Adriano.

Miguel diz para Mathias que não acha que vai conseguir ir muito longe na prova, que ele está começando a ficar com o braço tremendo, o rapaz diz para ele permanecer firme, já que ele não quer ter que ir para a votação com ele. Miguel diz que também não quer que isso aconteça, mas que ele está achando que vai ser inevitável, depois de uma hora e meia de prova, os rapazes ainda estão competindo na prova, Oswaldo começa a sentir as dores ficando mais fortes, enquanto todos já estão com o braço mais tremidos. Marcelo diz que pelo menos não é água ou tinta que vai cair em cima deles e Mathias responde que talvez não é por caus ado coronavírus.


Assim que o dia amanhece, Marcelo acabou deixando o braço dele descer e com isso se tornou o primeiro indicado da votação da semana. O rapaz diz que já não tinha mais forças para manter o braço levantado. Os demais parabenizam ele por ter ficado por tanto tempo e em seguida, Klaus diz que agora só falta mais um e ele tem certeza que a maioria ali desiste. Adriano responde que não acha isso não, que todo mundo quer a imunidade e não ser indicado para a votação da semana. Mathias responde que ele não sai e Oswaldo concorda com ele. Na casa, Marcelo foi tomar banho para descansar e acabou chorando no chuveiro, ele dizia para si mesmo que chegou tão longe e agora terá que competir pelo voto do público mais uma vez.

Marcelo foi se deitar enquanto os demais seguiam na prova. Por volta das oito da manhã, foi a vez de Miguel acabar derrubando o balde dele, o rapaz lamentou e disse que nem imaginava o que tinha acontecido, que ele não sentiu o braço descendo. Mathias ficou chateado, o rapaz diz que agora é com o público e pede para Mathias não perder também. Miguel entra na casa, ele vai para a cozinha e prepara alguma coisa para comer antes de ir deitar. Théo questiona quem mais vai sair da prova agora e Klaus responde que ele sabe que não conseguirá ir até o final, então ele vai sair, que ele só ficou ali por causa da votação mesmo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário