sábado, 16 de maio de 2020

BBRAAS: 2x28 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - A Vida em Conjunto


Depois da formação de paredão de ontem, os participantes ficam conversando sobre os acontecimentos. Luana diz que dos mesmos criadores de Pietra que se sente superior por não babar no ovo de ninguém, agora vem Luana ser velha demais e estar correndo risco de vida lá dentro. Alguns participantes dão risada do comentário da moça, mas Ariane se sente incomodada, a moça diz que está lhe fazendo um favor, pensando no bem estar e na família dela. Luana responde que ninguém precisa pensar nisso por ela, que se fosse um risco ela estar no confinamento certamente ela teria sido a primeira pessoa a recusar o convite, mas que não é o caso, então está na hora do grupinho delas começarem a pensar em justificativas melhores para indicar alguém ao paredão, que não é preciso ficar inventando histórias mirabolantes, é só dizer a verdade "indiquei a Luana por não ter afinidade com ela, por não gostar dela, por não suportar ficar no mesmo ambiente que ela." pronto. Ariane diz que não tem o menor problema com a moça, que isso não seria verdade se ela dissesse.

Luana diz que não importa, que as justificativas são imensas e não precisam ser fúteis ou idiotas como estão sendo nos últimos tempos. Carolina diz que as pessoas precisam aprender a aceitar mais e reclamar menos, que quem é líder pode fazer a justificativa que quiser, que não tem nenhuma regra falando como eles devem votar ou não, que isso não é um TCC, por exemplo. Pietra responde que realmente eles podem votar como quiserem, mas que quem estará passando vergonha são elas mesmas. Carolina diz que assim como Luana falou que não precisam se preocupar com a vida dela, também não precisam se preocupar com a vida dos outros, que é cada um viver sua própria vida e pronto.


No lado de fora da casa, Dora questiona se votou certo para Joseane e Viviane, que ela estava pensando em colocar o Lucas também, mas que ai talvez fosse pior para quem do time deles tivesse ido. Viviane responde que acha que ela votou direito, que entre as três indicadas deste paredão, ela acha a Fernanda mais aleatória e provavelmente vai ser eliminada, que se isso acontecer eles voltam a ficar empatados novamente. Joseane responde que o problema é Frederico, que ele não pode ser líder e também não vai votar com eles. Dora diz que elas lidam com o rapaz depois, que no momento o mais importante é o público continuar do lado delas eliminando o pessoal do outro time e ainda diz que não acredita que vai ter que deixar seu quarto em breve. Joseane diz que foi sacanagem mesmo essa liderança curta, que ela não imaginava que iria ter um paredão desses logo no inicio do programa.

No quarto dos vilões, Giacomo e Arthur comemoravam a volta do rapaz para o confinamento, Giacomo diz que podia ser melhor com o Rogério Oliveira descendo também, mas só o fato de já ter o Arthur lhe dá um gás a mais para se manter no jogo. Arthur diz que está finalmente se sentindo melhor agora, que esses dias no segundo andar foram bem tensos para ele. Ariane e Carolina entram no quarto reclamando das mulheres, Giacomo diz que elas estão tentando encontrar as maneiras mais baixas para se manterem no confinamento, que as duas não podem ficar esticando conversas com elas. Carolina responde que sabe disso, mas que o sangue dela esquenta e ela não consegue ficar calada, em seguida ela questiona sobre o que eles conversavam e Arthur dizia sobre tentar levar Karen para o lado deles. Ariane dá risada e diz que a moça jamais faria isso.


No quarto dos heróis, Raphael e Karen estavam guardando suas coisas, enquanto isso, Jéssica estava no jardim chorando e dizendo que não sabe por qual motivo o Everton acabou sendo eliminado, que ele não fez absolutamente nada para o público fazer isso. Lucas diz que querendo ou não deve ter sido uma votação acirrada, que os cinco participantes movimentavam algumas subtramas lá dentro e que agora ela precisa ser forte para seguir em frente por ela e pelo rapaz. Rogério Mazzochi diz que isso também é bom para que ela fique mais leve como ela dizia que queria estar, que agora que esse peso do relacionamento está deixado de lado, ela pode voltar a focar 100% em viver o momento de diversão e de jogo que todos estão focados em viver. Jéssica diz que queria estar de boa, mas que ela voltou a não conseguir olhar no rosto de Raphael, que ela não vai brigar e nem nada, mas que também não está interessada em amizade.

Fernanda se aproxima de Luana e Pietra e diz que não acredita que elas duas estão no paredão, Luana responde que também não está acreditando, que a justificativa da moça ainda não lhe desceu. Fernanda diz que pior é ser julgada por causa de outra pessoa, que ela até o momento não entendeu o que quer dizer ela ser irmã do Daniel, que o Arthur é irmão do maior ícone do programa e ele não venceu a temporada. Pietra diz que elas precisam focar no positivismo agora, deixar essas justificativas no passado e usar nos momentos certos para provocar, como ela fez com a Carolina dias atrás, que essas meninas precisam ficar mais espertas para o mundo e o deboche é o melhor que elas podem fazer nessas situações.


Luana diz que não sabe de onde surgiu essa Pietra 2.0, mas que ela está adorando. Karen diz que essa coisa de times é um saco, que ela queria poder jogar sozinha e Gilberto responde que Frederico está fazendo isso, mas que ele não acha que isso é uma vantagem, já que eles não sabem quais são os prêmios que a produção vai dar para o time com maior número de participantes. Karen diz que esse é o único motivo pelo qual ela vai continuar jogando em time, mas que se não fosse por isso, ela já teria votado em algumas pessoas ali. No quarto da líder, Dora diz que se preocupa com o fato do paredão ser 100% feminino, que ela não gosta da ideia de ver mulheres disputando as coisas e Viviane responde que não é para ela começar com essa história, que elas ali dentro estão em um jogo e não num clubinho da luluzinha.

Joseane responde que por mais que ela entenda o ponto de vista de Dora, realmente não tem como fazer esse clube de mulheres unidas lá dentro, que a opinião delas é completamente diferente sobre diversas coisas e ela não vai deixar de votar em algumas mulheres apenas pelo fato delas serem mulheres, que tem homens lá dentro que ela prefere manter lá dentro por mais tempo, principalmente os mais fracos para que elas possam vencer no futuro. Dora diz que realmente, que elas precisam analisar as coisas com maior frieza lá dentro. Joseane diz para a moça fazer do gelo a sua especialidade e não o calor. Dora responde que gosta disso, que ela vai começar a usar como lema de vida.


Na madrugada, Jéssica questiona se as meninas acham que o Everton foi eliminado por causa do relacionamento deles. Fernanda diz para a moça tirar isso da cabeça imediatamente, que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pietra concorda com Fernanda, ela diz que são situações diferentes e pessoas diferentes, que ali dentro a coisa mais importante que elas aprenderam logo em suas primeiras temporadas é que a eliminação de alguém não quer dizer nada sobre o outro. Lucas diz que é como eles falaram mais cedo, que ela precisa agora focar nela mesma. Jéssica diz que está disposta a seguir em frente e continuar com o relacionamento deles fora do confinamento se ele ainda quiser estar com ela. Fernanda responde que eles ainda vão ter uma vida bem incrível juntos, que é ótimo ver eles se divertindo nas festas. Pietra concorda e diz que eles formam um casal lindo.

No dia seguinte, Joseane questiona como que Karen está se adaptando ao confinamento, a moça responde que nem adianta ela tentar lhe recrutar para o seu time agora, que no momento ela está interessada em conseguir o prêmio da oitava semana, coisa que ela só conseguirá se ficar com o time dos mocinhos, mas que depois disso, se ela quiser negociar algum jogo, ai elas podem conversar. Joseane dá risada e diz que está ótimo então, que sempre soube que a moça era a pessoa mais sensata do time dela. Enquanto isso, Mônica dizia estar chateada com Luana estando no paredão, ela diz que a moça é a pessoa mais linda que ela já conheceu nessa vida e que com certeza o Frederico sentirá falta dela, pois ela lhe lembra a Branca de Neve.


OFF: A votação será finalizada no domingo às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Mulheres do confinamento jogam baixo pra tirar Ariane e Carolina do sério.

    Fonte: da juventude.

    ResponderExcluir
  2. Pietra virou a rainha do caos. Amoh.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, a votação só foi encerrada às 20:08, será que houve uma virada injusta por causa dos 38 minutos de atraso no encerramento da votação? Vc tem como saber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve nenhuma virada, a pessoa que vai ser eliminada é a mesma que esteve com menos votos desde ontem.

      Excluir