terça-feira, 5 de maio de 2020

CDTRA: 1x38 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - O Individualismo


Os rapazes começam a questionar como seria o ensaio deles, se a produção iria mandar roupas ou se eles teriam que usar suas próprias coisas. Wagner diz que acha que eles vão mandar algumas coisas para eles, já que eles não possuem coisas muito sofisticadas para um ensaio desses. Thales brinca dizendo que eles mesmos não, mas que Théo pode muito bem fazer um ótimo ensaio com as coisas que levou para o confinamento. Théo responde que ele não sabia que tipo de roupa levar para o programa, então ele levou um pouco de cada coisa. Mathias ri e diz que os modelos poderiam dar uma ajuda sobre o que fazer no ensaio e Edilson responde que essa é a única vantagem que a maioria vai ter em cima do rapaz, que ele duvida muito que vá ter gente querendo lhe ver ganhando mais uma imunidade. Klaus responde que o rapaz não está completamente errado sobre isso. Marcelo diz que de qualquer maneira o melhor que eles podem fazer é aproveitar a semana, já que o jogo já está quase chegando ao fim e depois eles vão sentir falta do confinamento.

No quarto, Oswaldo diz para Wagner que logo mais eles vão estar no mundo real novamente, que ele não sabe como vai ser e que também não quer ficar longe do rapaz, já que eles vão ter que ir para suas próprias casas por causa da quarentena. Wagner responde que eles podem acabar ficando juntos em algum lugar até esse período passar, até pelo fato de que não vão poder sair para eventos mesmo, vão ter que ficar se protegendo em casa. Oswaldo questiona se eles estão prontos para morar juntos e o rapaz responde que eles já estão fazendo isso por quase dois meses sendo que ainda estão competindo por uma vaga de emprego, então ele imagina que possuem o necessário para se darem bem.


Marcelo diz que nem parece que dez pessoas já foram eliminadas, que ele está ficando bem acostumado com o silêncio que está se tornando o confinamento. Adriano diz que ele também esperava um pouco mais de tumulto, mas que está gostando da maneira como as coisas estão acontecendo, que esse programa está se saindo diferente de tudo o que ele imaginava que poderia acontecer. Mathias diz que está preocupado com a atividade e Adriano responde que ele é o último que precisaria se preocupar com isso,  já que ele possui bastante crédito com os jurados, então ele certamente não deve ir para a votação dos jurados. Mathias diz que ainda assim ele pode ir pela votação da casa, que ele acha que pode acabar sendo indicado mesmo.

Adriano diz que o pessoal está priorizando algumas amizades como a coisa certa para se fazer, que ele não se preocuparia com essa semana pelo menos. Mathias diz que agora falta tão pouco para terminar o programa que ele certamente vai começar a ficar mais preocupado, que as primeiras semanas ser eliminado era mais tranquilo, agora seria pior. Klaus diz que também acha que sair nas primeiras semanas seria melhor, que ele imagina que sair na reta final será mais difícil, por ver o prêmio tão próximo e perder. Mathias diz que algumas vezes ele até tem pesadelo por causa disso. Adriano diz que infelizmente alguém tem que sair e que ele prefere perder estando até a final do que sair no inicio.


Na madrugada, Théo diz que está com problemas para dormir, que ele está bem ansioso com as próximas semanas, Marcelo diz que ele também está se sentindo assim, que ir para a votação duas vezes seguidas está mexendo com a cabeça dele. Théo diz que a competição inteira por si só já mexe bastante com o emocional de todos, que eles precisam ser fortes para não acabar surtando lá dentro. Marcelo questiona se ele acha que o surto dos barraqueiros é por causa da pressão no confinamento e o rapaz responde que talvez seja, que além disso também tem gente que gosta de fazer barraco apenas para aparecer na edição, então ele não faz ideia do que pode acontecer.

No dia seguinte, os rapazes acordam para tomar café da manhã, Théo diz que quase não conseguiu dormir e Adriano responde que ele deveria tomar um chá antes de se deitar, que isso acalmaria um pouco os nervos dele. Théo diz que tentará fazer isso nesta noite. Wagner conta para Mathias que acha que vai morar com Oswaldo depois que o confinamento terminar, o rapaz questiona se ele está feliz por isso e ele responde que sim, que ele se sente bem confortável e seguro ao lado dele e que está gostando do namoro. Mathias diz que fica feliz então, que eles formam um casal bacana e que acha que eles conseguem ficar juntos por muito tempo ainda.


Natasha Bittencourt aparece para os participantes e diz que como eles sabem, ela tem experiência com o confinamento e também como modelo, que ela vai ajudar eles com as duvidas que tiverem sobre a hora de fazer as fotos. Wagner questiona se eles vão receber figurinos para a atividade e a moça responde que com certeza vão, que eles vão ter algumas coisas bem bacanas vindo pela frente, mas por enquanto precisam usar o que possuem. Mathias diz que dá para contar uma história com as fotos, mesmo sendo ensaio fotográfico apenas e a moça responde que com certeza dá, que ele pode pensar em alguma coisa para apresentar para ela, poderia ser uma boa. O rapaz agradece e diz que vai pensar em algo assim. Natasha diz que muita gente não pensa nisso, mas que ele está no caminho certo.

Depois de conversarem com a moça, Thales questiona o que cada um conversou, mas nem todos estavam querendo compartilhar suas ideias, Klaus diz que a atividade é individual, que se fosse em dupla tudo bem. Edilson concorda, ele diz que as coisas que eles conversam com Natasha são pessoais. Wagner diz que está ansioso para saber como será as coisas que a produção vai mandar para eles, Oswaldo questiona o motivo de tanta ansiedade e ele responde que sempre gostou deste universo da moda, que ele entrou pro ramo por gostar de tudo isso mesmo, que no futuro ele quer até fazer um curso para se tornar design. Oswaldo diz que é bacana ver o interesse dele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário