quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Zaion Suede


"Meu nome é Zaion Suede, tenho 37 anos e sou músico. Nasci em Aparecida de Goiânia, Goiás. Tenho uma filosofia incrível de vida que é não fazer para os outros aquilo que não quero que façam comigo, então não estou entrando no programa para arranjar briga com ninguém e nem para ser desagradável, quero apenas jogar e fazer as provas e curtir o programa com a minha noiva, acho que vai ser uma experiência incrível tanto para nós como pessoas individuais como também enquanto casal, espero que seja mesmo, pois o futuro só a Deus pertence. Sou bem tranquilo no meu dia-a-dia, gosto de fazer as minhas músicas, de curtir com os amigos, sair pra beber, dar risada, jogar um futebol.

Infelizmente com tudo isso que está acontecendo no mundo essa será a primeira vez em meses que estaremos com outras pessoas, estou ansioso para isso, trocar energias, pensamentos, histórias, a vida humana é algo que me fascina demais e acho interessante ouvir sobre as experiências das outras pessoas, estou bem animado para essa atração e quero ficar lá até o final, não quero perder nada e nem voltar tão cedo para o confinamento da minha casa, a fama não me importa muito, quero mesmo é a diversão."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna tem uma criatividade com nomes, hein?

    Achei meio plantinha, vamos ver o que nos aguarda.

    ResponderExcluir
  2. Mais um que acha que a vida no BBRAU é um morango.

    ResponderExcluir