quarta-feira, 13 de maio de 2020

BBRAAS: 2x25 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - A Vida Sem Iris


Depois da eliminação de Iris, os vilões estavam comemorando no jardim, Joseane diz que finalmente as coisas estão ficando boas para o time deles, que agora só faltava o Frederico concordar em jogar em time com eles. Dora responde que duvida muito que ele aceite fazer isso, que ela assistiu a temporada dele e ele era uma pessoa insuportável neste quesito, que ele vai ficar batendo o pé até o último instante em jogar sozinho. Já Luana ainda estava tentando entender o que aconteceu, a moça diz que Iris não fez absolutamente nada para gerar a sua eliminação, que não fez o menor sentido ela sair. Pietra responde que a única possibilidade para isso é o público querer deixar as coisas igualadas no confinamento e tornar tudo mais competitivo, pois ela também não imagina que ela fez algo para ser eliminada assim, sendo que o público estava lhe salvando o tempo todo no segundo andar. Jéssica diz que talvez Joseane estava certa sobre Iris estar interessada em Everton e que se realmente foi esse o motivo que lhe tirou da casa, então a Karen também vai acabar caindo, é melhor torcer para ela nem descer para o primeiro andar.

Gilberto se afasta dos heróis e diz para Fernanda que está ficando de saco cheio da Jéssica achar que o programa inteiro gira em torno dela, que ela não é tão especial quanto acha que é. Fernanda diz que essa disputa paralela que está travando com qualquer pessoa que se aproxima do Everton ou fica no meio dos dois está ficando fora de controle mesmo, que alguém deveria conversar com ela para que ela não se perca novamente como quando aconteceu em sua temporada original. Gilberto diz que ele não se importa com ela se perdendo ou não, que ele só não quer que ela acabe prejudicando o time por causa disso, que ainda são mais cinco semanas pela frente e eles precisam estar todos na mesma página.


No segundo andar, Karen diz que então é isso, que eles são os últimos a ficarem confinados ali dentro. Rogério Oliveira diz que ele não acredita que ele foi o único que não conseguiu escapar dali de dentro em algum momento. Arthur responde que ele não acredita que acabou sendo sugado para isso, que ele era um dos garantidos e tinha uma temporada inteira pela frente para brilhar. Everton diz que eles falam como se tudo já estivesse acabado para eles, mas que são três os participantes que vão conseguir descer e somente dois vão ser eliminados. Raphael responde que o rapaz está certo e que do jeito que a situação dele não está muito boa, a chance deles estão melhores do que nunca. Karen diz que é ótimo ele ser consciente de que não está indo bem na opinião do público. O rapaz revira os olhos e diz que ele não vai mais perder o tempo dele comentando sobre isso.

Mônica questiona Frederico por qual motivo ele acha que as pessoas não acataram sua decisão de tirar a Carolina do confinamento, o rapaz responde que querendo ou não ela acaba movimentando um pouco o jogo enquanto Iris estava parecendo uma barata tonta sendo jogada de um lado para o outro. Mônica diz que ela pelo menor era uma baratinha linda, enquanto Carolina não vê um bom cabeleireiro faz tempo. Frederico diz que as pessoas não se importam com isso e que agora ele espera que ela veja que jogar em grupos não quer dizer nada. Mônica se abaixa e coloca a mão no coração de Frederico, ela diz que a Bruxa Má já morreu, que ele não precisa ficar ressentido com ela por causa da Branca de Neve, que ele pode ser feliz novamente se apenas limpar esse pequeno coraçãozinho que ele carrega no peito.


O pessoal no segundo andar fica sabendo que Iris foi a eliminada, Karen questiona como que Raphael está se sentindo ao saber que era para ele ser eliminado e não ela, o rapaz responde que não faz o menor sentido eles lhe culparem por causa disso também, que eles foram trocados de andar por causa de uma prova e não de ninguém, que ele não escolheu e muito menos ela. Karen diz que deve ser ótimo dizer um monte de mentiras para si mesmo para conseguir dormir de noite, mas que ele vai ter que carregar pelo resto da vida o que fez com a moça. Arthur diz que Karen está se saindo uma ótima vilã, que ele não entende por qual motivo a produção colocou ela no time dos heróis. A moça responde que não está sendo vilã, que está sendo verdadeira, mas que isso não é para muitos, já que eles preferem ser mentirosos e mesquinhos.

Luana diz que na próxima semana é a vez de se livrar de Giacomo, que ela está completamente com o pé atrás com ele e tem certeza que ele está tramando alguma coisa maior pra cima deles. Lucas diz que também não confia muito da presença do rapaz na casa, que ele não lhe transmite sinceridade desde o momento que eles chegaram no confinamento e que os dois mal trocaram duas palavras. Pietra dá risada e diz para ele ter cuidado para não ser tachado como arrogante por causa disso e ser indicado. Lucas dá risada também e diz que ela ainda está inconformada pela indicação de Carolina. A moça responde que sim, que ela poderia ter escolhido diversos outros motivos para ter feito a indicação e que ela realmente não se importa e aceita ser votada, mas desde que haja coerência da parte deles. Lucas diz que nem sempre as pessoas buscam ser coerentes lá dentro, que muitos estão apenas querendo manter um personagem interessante.


Carolina diz que sabia que precisaria de mais para acabar com elas lá dentro, que as duas estão construindo uma ponte muito forte para a vitória desta temporada, Ariane concorda e diz que foi ótimo olhar para a cara das barangas quando ela perceberam que estavam perdendo a amiguinha delas. Carolina dá risada e diz que foi ótimo mesmo. Joseane se aproxima delas e questiona se elas vão concordar em continuar jogando juntas lá dentro pelo menos até as próximas cinco semanas, Carolina responde que sim, que é o melhor que elas poderiam fazer neste momento. Joseane concorda, ela diz que não precisam se amar, só precisam juntar os votos para se manterem lá dentro. Dora se aproxima e questiona se está tudo certo entre elas, as moças responde que sim. Dora diz que não poderia ficar mais feliz, que agora só resta esperar o dia seguinte para elas fazerem um brinde comemorando.

No quarto dos vilões, Giacomo questiona Sharon se ele está confiando nas mulheres para manter eles no confinamento, Sharon responde que ele não confia em ninguém lá dentro em momento nenhum, principalmente depois do que aconteceu com Nicolau, mas que ele acha que elas estão focadas assim como eles, menos o Frederico. O rapaz responde que seria ótimo se eles conseguissem uma prova para mandar o anão para o segundo andar e trazer um dos dois para baixo. Sharon diz que seria mesmo, mas que ele acha arriscado o Rogério Oliveira e a Ariane juntos, que talvez os dois não queiram trabalhar juntos. Giacomo concorda, mas diz que Rogério é um homem que se eles conseguirem conversar ele entenderá o que precisa ser feito e fará, mesmo não gostando.


Na madrugada, Jéssica diz para Rogério Mazzochi que ela está cansada, que ela está com um peso nas costas que ela não sentia faz muito tempo e que ela precisa se tornar a pessoa divertida e alegre que era no inicio da temporada, o rapaz responde que realmente ela está demonstrando estar passando por algum tipo de problema, mas que ele não podia fazer nada, pois ela não tinha conversado com ele ainda. A moça questiona se seria loucura ela terminar a história que está tendo com o Everton, que ela acha que talvez seja isso que está fazendo com que ela se perca lá dentro. Rogério Mazzochi responde que ela precisa fazer o que achar que é o mais certo para ela. A moça se encosta no rapaz e começa a chorar, ele diz que está tudo bem, que ela ainda tem muito tempo para curtir a vida.

No dia seguinte, assim que o pessoal do segundo andar consegue descer, Everton diz que não acha que Karen seja uma pessoa confiável, que se ela descer oficialmente para o jogo o pessoal vai ter que tomar cuidado com ela. Luana questiona o motivo dele estar falando isso e ele responde que a maneira como ela está pegando no pé do Raphael não é normal. Lucas questiona se isso é verdade e Raphael responde que muita gente lá dentro está pegando em seu pé, que ele sente como se seu destino já estivesse selado lá dentro. Luana responde que ele não pode desistir assim, que as coisas mudam dia após dia e eles precisam pelo menos demonstrar interesse em quererem ser pessoas melhores do que eram ontem.


OFF: A votação será finalizada na sexta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. A missão da Bruna Jones é destruir todos os casais da temporada. Foi bom enquanto durou, sabe?

    ResponderExcluir
  2. Frederico tem que agradecer muito ao destino por ter encontrado a Mônica no confinamento. A dupla é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Achei que Frederico ia ter um gatilho ao ouvir Mônica falando de cabelo. Trauma do tempo com a Thamires.

    Íris, que falta você me faz :(

    ResponderExcluir