quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Carlos Leonel


"Meu nome é Carlos Leonel, tenho 28 anos e sou um rapper de Maceió, Alagoas. As pessoas me conhecem mais nos últimos anos por causa do reality show da minha noiva, a Sissi acabou fazendo muito sucesso na internet alguns anos atrás e com isso uma emissora resolveu fazer um reality sobre a vida dela, então eu acabo eventualmente aparecendo em um episódio ou outro e também nos eventos. As vezes as pessoas acabam confundindo um pouco e me chamam de encostado nela pela fama dela, mas não sabem da minha história, das coisas que precisei fazer para chegar até aqui, então acredito que esse novo programa fará com que as pessoas prestem mais atenção ao que eu tenho para dizer.

Não entendam errado, eu acho maravilhoso as atenções e o sucesso que a Sissi recebe, só me incomoda mesmo o fato de me julgarem errado, sendo que eu não faço nada além de ser um ótimo parceiro de vida para ela, o problema do outro reality show é que eles focam mais na história que eles querem contar e nas confusões que acontecem nas redes sociais, principalmente entre ela e a mulher do ex-marido dela, então o verdadeiro Carlos Leonel acaba ficando de lado naquela atração, agora estou feliz por realmente ter uma oportunidade de verdade."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Nem parece que dona Bruna Jones mete o pau no Carelli por reciclar ex-participantes de reality show, sabe?

    ResponderExcluir