quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Adriana Robinson


"Meu nome é Adriana Robinson, tenho 34 anos e sou casada com o Lucas, sou natural de Goiânia, Goias. Antes do casamento eu trabalhava como modelo, vivia viajando pelo mundo e conhecendo lugares novos, novas culturas, mas então, acabei conhecendo o Lucas e achei que era melhor começar uma vida em um local fixo e criar uma família, sabe? Tenho um sonho imenso de ter filhos, com eles brincando e correndo por uma casa imensa, ter esse amor incondicional e sei que escolhi o marido certo para isso, então no momento estou encarando esse programa como a nossa última grande aventura antes de começar a colocar os planos em pratica, seria ótimo se ainda por cima a gente conseguisse vencer, altos planos para esse dinheiro.

Eu não tenho muito medo de nada, tenho apenas um pouco de nojo de insetos, mas se tiver alguma prova com isso vou encarar do mesmo jeito, a gente precisa ter foco nos objetivos e o meu é conseguir o maior número de dinheiro possível. Sou um pouco competitiva e se tiver gente que não sabe vencer/perder por perto de mim, talvez isso me tire do sério um pouco, a parte do confinamento é o que mais me assusta, nunca fiquei presa em uma casa por tanto tempo com pessoas que eu não conheço e que provavelmente não irei gostar de todas, esse vai ser o grande desafio da temporada para mim, mas estou encarando de peito aberto."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Tem cara de ser aquele casal que bota pra foder nas primeiras rodadas, mas pede uma prova de casais E acaba sendo eliminado.

    ResponderExcluir
  2. No aguardo da prova com insetos para essa moça enfrentar.

    ResponderExcluir