sábado, 2 de maio de 2020

BBRAAS: 2x14 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - O Fim do Quarto Branco


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de conferir quem vai se tornar o mais novo membro oficial da temporada e quem será eliminado do quarto branco de uma vez por todas, o apresentador diz que vai conversar com os três confinados neste momento. Tiago questiona como que eles estão se sentindo, Jonathan responde que está mais do que preparado para sair do quarto, que ele não imaginava que iria ser tão difícil ficar preso ali dentro, que ele já teria batido o botão se não soubesse que hoje terminaria. Jennifer responde que ela ficaria ali tranquilamente, mas que precisavam tirar a Mônica do quarto, já que ela não suporta nem ouvir mais a voz da moça. Mônica diz que o nome disso é inveja do brilho próprio dela, mas que não é para todas serem abençoadas com sensatez e fama, então ela só lhe manda um beijinho no ombro e vida que segue. Jennifer diz que as coisas que a moça diz nem fazem sentido e Mônica responde que a mente dela é muito pequenina para tamanha sensatez, por isso ela não entende as coisas que são ditas.

Ainda sobre ontem, depois das trocas feitas por Raphael... Ele se aproxima de Iris e questiona se ela entende por qual motivo ele pegou o Gilberto e não ela, a moça responde que ainda está tentando entender, que se ele quiser explicar, ela poderia escutar. Raphael diz que eles não sabem como vão ser as próximas provas do confinamento e que também Gilberto é cheio de opiniões e estratégias, então ele precisava trocar alguém que fosse no mesmo porte do Everton. A moça ainda fica um pouco calada e Raphael continua dizendo que além de tudo, ela é uma das pessoas que podem ser consideradas vencedoras lá dentro, já que ela venceu a temporada dela ao lado do Cláudio, então é provável que o público salve ela entre ela e Gilberto, assim como devem salvar o Rubens também. Iris diz que está começando a fazer mais sentido agora.


Arthur e Giacomo reclamam da escolha de Raphael, Giacomo diz que espera que o público traga o amigo de volta ao jogo, que do contrário eles vão ser vitimas das mulheres até o final da temporada. Arthur diz que queria socar a cara de Raphael neste momento, que ele poderia pelo menos ter lhe trocado por outro homem para manter as coisas mais equilibradas, mas ele prefere fazer um jogo sujo desses. Enquanto isso, Viviane e Dora estavam comemorando a chegada da moça no primeiro andar, Viviane diz que avisou que essa semana seria dominada pelas mulheres, que agora elas são quatro incríveis e poderosas contra todo mundo ali dentro, que elas ainda colocaram o Gilberto no bolso e ele terá que viver de acordo com as regras delas se quiser continuar na atração. Dora diz que seu coração está palpitando demais, que ela está com medo de acabar tendo um treco.

Enquanto isso, Jéssica também estava chateada com a decisão de Raphael, a moça diz que agora que ela finalmente estava se dando uma oportunidade com o rapaz, ela lhe foi tirada. Raphael diz que sente muito, mas que ele gosta bastante das meninas e além disso, acha Everton forte o bastante para conseguir sair de lá. A moça vai ajudar o rapaz a fazer sua mala, enquanto isso Rogério Mazzochi se aproxima e diz que pode acabar dando confusão com Everton se aproximando de Iris lá em cima, Raphael diz que pensou nisso também, que seria bom para a Iris poder conviver um pouco mais com o rapaz. Pietra tenta consolar Jéssica, assim como Everton, o rapaz diz que ele ainda não foi eliminado e que pode voltar a qualquer momento para o primeiro andar.


Arthur sobe para o segundo andar e diz para Matheus e Rogério Oliveira irem esquecendo sobre descerem para o primeiro, que o escolhido do público será ele. Matheus responde que quer ver isso acontecendo e que se fosse o Arthur ficaria mais caladinho e observava mais, que quem manda naquele andar são eles e não o rapaz. Everton chega no quarto em seguida, Iris questiona como que ele está se sentindo, ele responde que não está muito feliz, mas que faz parte do jogo. Karen se aproxima dele e diz que entende o que ele quer dizer, a moça pega em sua mão e diz que juntos eles vão conseguir passar por isso. Iris questiona se ela está sobrando neste conversa e Everton dá risada dizendo que não, que ele agradece o suporte das duas. Joseane diz que não entende como que Iris não está xingando e querendo botar fogo no corpo de Raphael por não ter lhe escolhido, a moça responde que decepções fazem parte do jogo e que de certo modo entende um pouco a justificativa dele.

Joseane diz que ela que não era uma das melhores amigas do rapaz não entende ele não ter lhe escolhido para trocar com Arthur, que entende menos ainda ele não ter escolhido Iris, mas que se ela quer continuar mantendo a imagem de boa moça madura, é problema dela. Arthur diz que também achou sacanagem e Iris responde que sabe que eles estão apenas querendo colocar pilha nela para que ela arranje confusão com o próprio time, mas que isso não acontecerá antes da prova especial, que enquanto eles forem um time, ela jogará de acordo com isso. Rogério Oliveira diz que a moça é mais equilibrada do que eles imaginavam por agir assim e que pelo visto vão perder saliva tentando envenenar a mente dela. Iris responde que vão perder mesmo. Enquanto isso, Karen já estava conversando sentada ao lado de Everton.


Na casa, Viviane começa a mostrar as coisas para Dora, enquanto isso, Ariane e Carolina conversavam no quarto da líder, Ariane diz que acha ótimo terem mais uma pessoa com elas, masque espera que Dora não atrapalhe os planos delas, Carolina responde que a moça não é louca, que ela faria questão de perseguir ela até que ela fosse eliminada se isso acontecesse. Jéssica ainda estava chateada com a mudança, Lucas diz que foi uma grande perda para todo mundo, mas que Gilberto não está sendo muito bem recebido e o rapaz não tem culpa dele ter sido trocado, que eles precisavam ser receptivos e torcerem para que Everton consiga voltar, que eles não sabem quantos dali vão descer, que tudo pode acontecer, inclusive uma nova prova. Pietra diz que Lucas tem razão, que eles não podem se fechar, ainda mais nessa semana que o líder não está com eles.

Na madrugada, Everton conversa com Iris, o rapaz questiona se Karen é tão receptiva assim e a moça diz que ainda não entendeu direito o que está acontecendo. Rogério Oliveira manda ele ter cuidado com ela, já que ela gosta de ficar dando em cima de homem que já é interesse de alguém, depois usa, joga fora e o cara que fica com a fama ruim depois. Everton diz que está passando longe de problemas como esse, que ele está mais do que feliz com a história dele com Jéssica. Iris questiona se isso é real mesmo e ele responde que acredita que sim, que até o momento as coisas estão se encaminhando para isso. Iris diz que ficará feliz por ele então e em seguida diz que vai dormir, Everton questiona se falou algo de errado e Rogério Oliveira diz que parece que Karen não era a única interessada nele.


Na hora do café da manhã, Raphael questiona se o pessoal do time dele acha que ele fez uma escolha ruim para o time deles. Fernanda diz que acha que ele não pensou no calor do momento sobre como isso afetaria duas pessoas próximas dele, como Jéssica e Iris, mas que naquele momento qualquer um acabaria pensando demais e provavelmente acabaria machucando alguém. Luana diz que ele precisa se desculpar com as meninas e torcer para que elas entendam o que aconteceu, mas que é como Fernanda disse, que não tinha muito o que fazer e qualquer um ficaria magoado. Rogério Mazzochi diz que a escolha do time dos vilões foi ótima, que agora Giacomo está mais isolado do que nunca além de terem tirado uma pessoa forte da casa.

AO VIVO: Tiago diz que chegou o momento de descobrir quem será eliminado hoje, o apresentador diz que avisará primeiro quem foi o menos votado e a pessoa já deve sair do quarto direto para o palco. O apresentador diz que não foi dessa vez para o Jonathan (1,4%), que ele foi quem menos recebeu votos entre as três. O rapaz deseja boa sorte entre as duas e em seguida sai do quarto, Tiago diz que foi uma decisão difícil entre as duas, que ambas estavam sendo bem votadas e que o resultado foi definido pouco antes dele ser finalizado, o apresentador diz que quem continua no programa e agora fará parte do elenco oficial, é Mônica (50%) ele pede para Jennifer (48,6%) ir ao palco também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Íris, minha querida... PELO AMOR DE DEUS, FICA PUTA QUE TU TEM TODO O DIREITO. O Raphael foi um baita filho da puta contigo.

    Pelo amor de Deus Bruna, faz ela perceber isso. Íris é heroína, mas isso não significa ser idiota. E o Raphael ainda fez tudo isso sabendo que poderia criar atrito entre Jéssica e Íris por causa do Everton. ÓDIO.

    Sobre o Quarto Branco, só me surpreendi com Jennifer sendo tão bem votada, achei que Mônica ganharia super fácil. Mas que bom que esse resultado aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Raphael colocou Everton no segundo andar só pra tentar criar intriga com Íris e Jéssica? Amado?

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria que a Naomi tivesse descido a porrada nesse homem. Se eu te critiquei, Naomi, eu não lembro.

    ResponderExcluir
  4. Eita que Raphael cometeu a maior traição já vista no BBRA.

    ResponderExcluir
  5. Estou muito surpresa com todas essas atitudes do Raphael... não torci por ele, Iris ou Claudio no BBRA original deles mas gostava da amizade dos três, e ele realmente a deixou de lado agora e parece nem se importar se ela e Jéssica se desentenderem. Não aceita um trem desses Iris!!!! Se impõee que você merece mais

    ResponderExcluir