sábado, 30 de maio de 2020

BBRAAS: 2x35 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - O Acampamento


Ainda sobre ontem, todos os participantes menos a líder tiveram que fazer uma atividade extra na casa, cada um deles tinha seu próprio quebra-cabeça de números para resolver, os três últimos a resolverem seus jogos iriam sofrer uma consequência no jogo. Os participantes começaram, Joseane não podia ficar na área deles ajudando, a moça teve que ficar esperando dentro de casa, lá, ela especulava o que poderia acontecer e não queria que houvesse imunidades na disputa para não atrapalhar o seu voto da semana. Em poucos minutos Mônica dizia que era impossível montar, que ela não vai perder o tempo dela com isso, a produção olhando cada competidor acabou percebendo que Mônica já tinha terminado o dela, a moça responde que nem tinha percebido e que da próxima vez eles deveriam fazer algo mais difícil, em seguida ela foi mandada para dentro da casa com Joseane. Os demais continuavam tentando resolver, Luana diz que matemática é algo que lhe persegue desde criança, que ela não tem a menor sorte com os números, Pietra diz que ela também não está muito contente, mas que elas não podem desistir.

Ariane diz que também não está conseguindo e Carolina diz que a produção deveria olhar novamente o da Mônica, que era impossível que a moça tivesse conseguido resolver tão rápido assim. Giacomo acabou terminando a dele e ao tentar passar alguma dica para Arthur, acabou levando uma advertência da produção. Joseane questiona o que ele fez e o rapaz diz que tentou falar com o Arthur, mas o rapaz nem tinha entendido o que ele quis dizer, a moça responde que ele é louco em querer arriscar acabar perdendo a prova para ele e para o Arthur, que a produção poderia acabar desclassificando os dois por causa disso. Giaocmo diz que foi no calor do momento e que ele não achava que acabaria dando algum problema, como realmente não acabou dando.


A prova continuou e aos poucos os competidores form terminando, acabou sobrando Luana, Ariane e Frederico no final. Quando a prova acabou, Joseane foi ler a segunda ficha, nela dizia que os três perdedores teriam que dormir no acampamento até o dia da votação e que um dos três iria ser indicado para o paredão da semana e os outros dois ganhariam imunidade no voto da casa, mas qualquer um dos três poderá ser indicado pela líder, já que o voto dela acontecerá primeiro. Os participantes ficam surpresos, a produção dá 10 minutos para os três pegarem suas coisas e levarem para o jardim, depois disso eles só poderiam entrar para ir no banheiro reservado e nada mais, todas as refeições deveriam ser entregues para eles fora da casa.

Luana responde que não está acreditando que terá que passar por esse tipo de coisa e Pietra diz que está chocada com isso, que ela não imaginava esse twist acontecendo nessa temporada, Jéssica responde que pelo visto eles estão passando por todos os twists das temporadas anteriores e que só falta acontecer um em que todo mundo está no paredão igual ao que foi a temporada do Frederico. Mônica diz que está feliz que o rapaz escapou disso, que ele com certeza acabaria morrendo de hipotermia se tivesse que dormir lá fora, já que ele não tem muito para se esquentar. Ariane enquanto isso pegava suas coisas reclamando da atividade, que se ela soubesse que teria que passar por esse tipo de humilhação, jamais teria aceitado retornar ao confinamento.


Carolina diz para a moça deixar de drama, que ficar ali não vai ser difícil e também é capaz dela conseguir a imunidade já que todo mundo deve acabar votando no Frederico. Joseane responde que não é bem assim, que o time deles devem votar em Luana já que ela é do time adversário. Ariane questiona até quando que eles vão ficar arrastando o anão pela casa e Joseane diz que até que os grupos terminem, depois disso eles podem fazer o que quiserem sobre quem quiserem. Carolina revira os olhos e diz que não imaginava que acabaria sentindo falta de Sharon lá dentro, que ele era bem melhor de conviver que Frederico. Luana diz que só com ela que essas coisas acontecem, mas que pelo menos não é um quarto branco ou segundo andar, que ela odiaria acabar ficando presa em um local pequeno. Raphael responde que o segundo andar é péssimo mesmo, mas que o quarto branco deve ser pior.

No quarto da líder, Joseane especulava o que fazer na votação ao lado de Dora e Viviane, a moça diz que não vai indicar Luana para que alguém do time delas acabe sendo o terceiro indicado, mas que com certeza o Frederico deve acabar recebendo o voto do time dos heróis, Dora diz que não acha que ele será indicado, que os heróis sabem que ele não representa risco nenhum para eles, então a Ariane deve acabar sendo a escolhida. Joseane diz que não tinha pensado por esse lado, então eles precisam indicar alguém que seja realmente fraco, já que dois do time deles vão estar no paredão da semana. Viviane diz que está cansada de ficar por baixo desse jogo, que ela se sente rastejando todos os dias para tentar permanecer lá dentro. Dora diz que é culpa do elenco que a produção escolheu, pegaram os mais fracos para o time delas.


Durante a noite, Rogério Mazzochi diz que esse negócio de fazer os três dormirem no jardim é sacanagem, que está frio e podem acabar pegando uma gripe por causa disso, Jéssica concorda com o rapaz e diz que se fosse ela iria acabar arranjando briga com a produção, mas não iria dormir lá. Gilberto diz que eles precisam parar de reclamar, que todo mundo ali dentro entrou sabendo das coisas que poderiam acontecer com eles, que ninguém está sendo obrigado a nada, e é só pedir pra sair caso não esteja de acordo. Jéssica diz que não sabe o que está acontecendo com o rapaz, mas que ela não gostava dessa nova atitude dele, que era melhor ele recuar antes que falasse alguma besteira. Gilberto diz que apenas está cansado do falso drama das pessoas lá dentro, que elas acham que podem enganar o público, mas que todos ali já são velhos conhecidos.

Carolina diz que o time dos heróis tem mais vilões do que eles imaginam, que Gilberto não é o único despirocando e que eles deveriam tomar cuidado com Karen também. Karen diz que é para a moça cuidar da própria vida, que elas não se conhecem, mas que Carolina irá se arrepender caso não lhe deixe em paz. A moça responde que não tem medo de nada e nem de ninguém lá dentro e em seguida vai conversar com Ariane. Lucas estava conversando com Luana no acampamento, o rapaz responde que o jogo é mais agressivo do que ele era quando ele participou da primeira vez, a moça diz que hoje as pessoas não tem mais medo de se expor e armar as situações para permanecerem no jogo e que o "Survivor" deve ser pior ainda.


Durante a madrugada, Ariane acordou reclamando de frio, Luana diz que ela também não está conseguindo dormir e sugere que elas dividam a mesma barraca, Ariane vai para a barraca da moça e lá elas conversam sobre Frederico. Luana diz que fica com dó de deixar ele sozinho lá, que elas deveriam chamar ele também, Ariane responde que é nojento ter que dividir com um homem e Luana diz que tem espaço para os três, Ariane revira os olhos e diz que é só por essa noite, Luana questiona se Frederico está passando frio ou se ele quer ir para a barraca delas, o rapaz responde que não precisam se preocupar, que ele está bem onde está.

Na manhã seguinte, os demais encontram Luana e Ariane dividindo a barraca, Raphael dá risada e questiona o que aconteceu, Luana diz que a noite estava muito fria, que elas fizeram isso para conseguir dormir. Rogério Mazzochi brinca dizendo que foi assim que ele descobriu ser gay e Pietra responde que não sabia que a amiga jogava nos dois times. Ariane sai da barraca reclamando dizendo que eles não tem a menor graça e Pietra responde que ainda bem que ela não faz curso pra palhaça então. Ariane vai até a porta ver se Carolina está na cozinha para pedir café, mas não encontra com ela e Lucas acaba servindo a moça.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Já que Jéssia x Raphael amornou, podia estourar um Jéssica x Gilberto para desestabilizar os heróis, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Achei muita irresponsabilidade por parte da autora deixa os três excluídos dormirem no frio, sendo que estamos vivendo num momento onde brincar com a saúde de qualquer pessoa é um ato de covardia. Honestamente, eu estou frustrada. #MausTratosNãoSãoEntretenimento!

    ResponderExcluir