sexta-feira, 29 de maio de 2020

BBRAAS: 2x34 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - O Retorno


Ainda sobre ontem, os participantes parabenizavam Joseane por sua vitória, a moça agradecia e disse que parecia que fazia uma semana que essa comemoração dela estava durando já, na cozinha, Luana diz que pelo menos eles seguem na vantagem do voto da casa, que agora é esperar pra ver como que o terceiro nome vai ser indicado essa semana. Lucas diz que o que lhe preocupa é que ele não faz a menor ideia de quem ela acabaria indicando para o paredão da semana, Raphael questiona se eles não acham que ela seria capaz de indicar o Frederico para acabar com o mal do time deles de uma vez por todas e Luana responde que não acha que ela faria isso, que ela demonstra ser uma mulher muito inteligente e de controle emocional para acabar se descontrolando assim, que certamente ela vai mirar em alguém da equipe deles, resta saber apenas qual vai ser o discurso que ela vai usar, se vai mandar quem ela acha que é mais forte ou mais fraco. Lucas diz que certamente deve ser quem acha fraco para que alguém do time deles tenha mais chances de ficar contra neste paredão.

No jardim, Joseane dizia para Viviane e Dora que não sabe o que vai fazer, que talvez ela indique alguém fraco mesmo para poder deixar alguém do time delas ficar no confinamento, mas ao mesmo tempo ela acha que seria uma liderança mais épica se ela conseguisse eliminar alguém forte como o Lucas. Viviane diz que não acha o rapaz tudo isso, que ela entende que ele é quase que um Deus por ter participado da primeira temporada, mas ainda assim, ele é tão subcelebridade quanto elas por estar de volta ao confinamento, que ela não acha que alguém com tanto status se submeteria a ficar confinado novamente para o Brasil inteiro assistir lavando a bunda no chuveiro, por exemplo.


Dora diz que Viviane vai ser conhecida como a lenda que falou mal do Lucas no confinamento e a moça responde que não falou nada demais e que todo mundo deve concordar com ela, Giacomo se aproxima e questiona se a moça já sabe o que vai fazer, ela diz que estava conversando isso com as meninas agora, que ela está entre indicar o Raphael ou alguém mais forte. Arthur diz que o melhor era indicar o Raphael mesmo, que se ela mandar alguém mais forte é capaz da pessoa ficar e eles precisam igualar o número de participantes o mais rápido possível já que eles estão na quinta semana de jogo já. Enquanto isso, no banheiro, Karen e Ariane se estranhavam. Karen estava lavando as mãos enquanto Ariane estava tentando apressar a moça, Karen questiona se Ariane vai expulsar ela do banheiro mesmo e ela responde que não tem o dia todo para ficar ali esperando.

Karen dá risada e diz que aquela não é a única pia do confinamento, que ela poderia se lavar em outro lugar e Ariane responde que a moça não era dona da casa, então não tem que dizer onde ela deve se lavar ou não. Karen se afasta e diz que não vai ficar dando palco para showzinho baixo nível igual ao que ela está fazendo, que ela já está feliz pelo fato do público ter eliminado o Rogério Oliveira, agora é questão de tempo para lhe eliminarem também. Ariane diz que deve doer querer ser popular com as pessoas e não conseguir, mas que era para a moça continuar tentando que em algum momento ela conseguirá obter o sucesso que deseja.


Karen conta para os demais sobre o que aconteceu e Gilberto diz que esse é o jogo dos vilões, que eles vão tentar de todas as maneiras ficar desestabilizando eles, mas que não podem cair nas conversas fiadas. Rogério Mazzochi diz que é péssimo esse jogo, que todo mundo deveria ser homem e mulher o bastante para se garantir nas provas e nos números de votos apenas. Karen responde que nem vai ficar dando importância pra isso, que ela já sabia que poderia acabar encontrando alguém desagradável assim no confinamento e ela quer apenas aproveitar essa chance e relaxar dos problemas que estão acontecendo na vida real. Rogério Mazzochi diz que é assim mesmo que ela precisa encarar as coisas, enquanto isso, Ariane também contava para as amigas o que aconteceu.

Ariane diz que é impressionante o que ela está passando lá dentro, que ela não entende o que fez para a produção para eles lhe castigarem assim. Carolina diz que é péssimo ter que conviver com algumas pessoas lá dentro, que ela por exemplo não suporta a Mônica e o jeito infantil dela, que não entende como que as pessoas podem achar aquilo engraçado. No quarto dos vilões, Frederico conversava com a câmera dizendo para o público que no começo ele não queria estar no confinamento novamente, mas que agora ele tem como objetivo pessoal eliminar todo mundo do time dele, então esperava que todos pudessem lhe ajudar e votar para ele continuar na casa, já que ele sabe que provavelmente vai ser indicado nessa semana. No quarto dos heróis, Jéssica diz que o jogo pressiona demais eles lá dentro e Pietra questiona se essa é a primeira vez que a moça está lá dentro, pois se ela fosse veterana mesmo já saberia disso.


Jéssica dá risada e diz que não gosta de deboche, a moça diz que sabe que o programa é assim, mas que esse retorno está sendo ainda mais tenso. Raphael questiona se pode contar um segredo para elas e elas respondem que sim, ele se levanta e senta na beira da cama que elas estavam, o rapaz diz que acha que Gilberto deu em cima dele na festa. As duas começam a rir e Pietra  questiona como que ele acha, o rapaz responde que ele Gilberto falou para ele lhe ligar fora da casa. Jéssica questiona o que ele vai fazer e ele responde que obviamente não vai fazer nada, que ele está bem feliz com o Cláudio fora do confinamento. Pietra diz que ela não conhece o Gilberto tão bem para dar um conselho, mas que espera que o rapaz não seja daqueles que ficam insistindo nas coisas quando ouve um não.

Na madrugada, Joseane diz que sabe que Giacomo e Arthur são dois dos mais espertos lá dentro do confinamento e que elas vão precisar se livrar deles assim que as equipes acabarem, Dora responde que já estava ligada nisso desde o começo, que ela só não falou nada para não acharem que ela já estava tramando contra a própria equipe. Viviane dá risada e diz que confia nas pessoas que estão nesse quarto do líder para conversar sobre qualquer coisa e não ser julgada, que ela não sabe se as demais se sentem do mesmo jeito, mas que ela está se sentindo segura. Joseane concorda, ela diz que nem sempre precisa ter rivalidades entre as mulheres, que elas juntas conseguem ser mais poderosas do que separadas, porém depende também.


Na manhã seguinte, Frederico diz para Joseane que se ela for lhe indicar para o paredão ele já queria saber agora mesmo, a moça responde que não lhe deve nada, que se ele fosse uma pessoa boa para o time com certeza não estaria com o cu na mão agora com medo de ser indicado. Frederico responde que não está com medo, que ele só quer se adiantar para ir arrumando suas coisas. Joseane diz que o voto dela continuará sendo segredo até que o Tiago lhe pergunte em quem ela vai votar. Mônica passa por eles e questiona se a moça estava intimidando ele e o rapaz responde que ela não quer avisar se vai votar nele ou não. Mônica diz que ele não tem com o que se preocupar que os fãs dela e principalmente os fãs do Raul que são muitos, vão fazer torcida para que ele continue no programa.

Enquanto isso, Luana estava preparando o café da manhã e comentou que sentiu falta de Fernanda neste momento. Rogério Mazzochi concorda com a moça e diz que eles precisam seguir firmes e fortes, já que ainda tem dois meses pela frente. Luana questiona se ele já sabe quem ele quer ver na final com ele e o rapaz responde que tem algumas pessoas que ele gostaria de ver, como ela, Lucas, Pietra, Jéssica.... Luana diz que o problema desse negócio de equipes é que ela está se tornando próxima de muita gente lá dentro e quando for a hora de votar mais pra frente, ela vai acabar sofrendo por causa disso. O rapaz responde que entende perfeitamente o que ela quer dizer sobre isso, mas que eles vão ter que acabar se virando de alguma forma.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eu amo toda vez que a Pietra debocha de alguma situação e a Bruna põe esse gif do "let's pray".

    ResponderExcluir
  2. Já tava com saudades do BBRA!

    Pietrinha do deboche voltando com tudo, hein?

    Ariane x Karen começando forte agora, pena que o Rogério Oliveira foi eliminado.

    ResponderExcluir