quinta-feira, 28 de maio de 2020

Bruna Entrevista: 9x41 - Lydia Clyma


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog, olha que gostoso? Não tem como negar que a Netflix dominou o Brasil e o mundo com os programas de confinamento neste ano, não é mesmo? Um dos grandes sucessos da temporada é o "Brincando com Fogo" ou também conhecido como "Too Hot to Handle" e hoje vocês conferem a conversa que tivemos com a querida Lydia Clyma sobre a sua experiência no programa, vem conferir!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Too Hot to Handle", vamos falar sobre sua área profissional. Você trabalhava como ring girl de MMA, certo? Você pode nos contar mais sobre o seu trabalho? Além disso, já teve outras ocupações?
Lydia Clyma: Antes de "Too Hot to Handle", eu trabalhava como ring girl no boxe e no MMA, e depois como apresentadora no campo. Eu absolutamente amo meu trabalho e voltarei a ele quando a quarentena terminar e as partidas começarem novamente. Eu amo os esportes, e as atmosferas são ótimas. Por isso, essa é uma indústria muito divertida de se trabalhar.

Bruna Jones: Antes de participar do "Too Hot to Handle", você esteve em reality show, o "Weekender Boat Party”. Como foi essa experiência?
Lydia Clyma: Se eu não tivesse participado do 'Weekender Boat Party', eu nunca teria tocado o "Too Hot To Handle". Então, estou muito feliz que foi aí que minha experiência na TV começou. Foi muito divertido e me deu uma visão do quanto eu gosto de estar por trás das câmeras. Eu ainda conheço todos com quem eu estava naquele programa.


Bruna Jones: O formato "Too Hot to Handle" era, até então, desconhecido, já que se trata da primeira temporada. O que o motivou a participar do reality show?
Lydia Clyma: Estou sempre estou pronta para um novo desafio e um bom momento. Então, quando me ofereceram para participar do programa, isso pareceu mais um passo emocionante na minha carreira. O formato foi uma surpresa agradável, e estou tão feliz por ter uma substância tão profunda em comparação com a maioria dos outros reality shows.

Bruna Jones: O que foi mais difícil na sua experiência no reality? Qual foi a melhor coisa que aconteceu com você lá?
Lydia Clyma: Minha coisa favorita sobre a experiência foi fazer amigos incríveis e poder desfrutar de um tempo maravilhoso no México juntos; nos divertimos muito, principalmente jogando bola na piscina. As coisas mais difíceis da experiência foram alguns dos desafios; como eles me forçaram a me abrir, o que na época era muito difícil para mim. Sou grata por ter passado por isso, embora tenha aprendido muito sobre mim.

Bruna Jones: Viver com tantas pessoas diferentes não deve ser fácil, especialmente com um grande prêmio em dinheiro. Como é o seu relacionamento com os participantes aqui fora?
Lydia Clyma: Estar perto de tantas pessoas durante 24 horas por dia pode se tornar muito desafiador, pois todos temos personalidades muito grandes e diferentes. Havia pontos de muita tensão entre os participantes do programa, mas conseguimos resolver esses problemas, e a maioria de nós somos amigos agora.


Bruna Jones: Quais conselhos você daria para futuros concorrentes de “Too Hot to Handle”?
Lydia Clyma: Meu conselho para futuros concorrentes seria abraçar o processo! Não o veja como um reality show... Realmente, é uma oportunidade de se abrir e trabalhar em algumas coisas pessoais. Todo o resto é apenas um bônus!

Bruna Jones: Hoje em dia, sua rede social está bombando, com muitas empresas buscando sua imagem para divulgar seus produtos. Como você se sente por ser uma figura tão influente para o público que te acompanha?
Lydia Clyma: Estou muito empolgada por poder compartilhar meu verdadeiro eu com o meu público e mostrar que, mesmo sendo uma 'figura influente', ainda tenho os mesmos pensamentos, e, às vezes, duvido que qualquer outra pessoa tenha. Quero usar minha plataforma para capacitar a mulher, ajudar todo o meu público a ganhar confiança, especialmente sobre o corpo, e aumentar a conscientização sobre a saúde mental.

Bruna Jones: Atualmente, existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como "The Amazing Race", "Survivor" ou "The Circle"?
Lydia Clyma: Embora eu não tenha planos de seguir uma carreira na TV, eu ainda estaria aberto a esse tipo de oportunidade e posso aceitar a oferta se o programa certo aparecer.


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? M Gostaria de nos visitar depois que essa pandemia global tiver passado?
Lydia Clyma: Eu nunca estive no Brasil, mas adoraria visitar quando a pandemia terminar. Eu realmente quero ir ao Carnaval do Rio um ano, pois parece muito divertido.

Bruna Jones: Há novos projetos chegando? Existe algo que você já possa compartilhar conosco?
Lydia Clyma: Atualmente, estou fazendo um documentário sobre saúde mental, que é um assunto muito importante para mim e é importante para eu aumentar a conscientização. Também estou trazendo uma linha de roupas para a mulher, com o objetivo principal de capacitar a mulher a se sentir confiante para poder usar o que quer, independentemente do tamanho ou forma.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "O Brasil é o meu segundo maior público. Por isso, estou muito animado para compartilhar minha jornada com pessoas tão bonitas e culturais. Vocês todos têm sido tão solidários e estou muito agradecida por ter todos vocês comigo. Estou ansiosa para ver alguns de vocês no Brasil no futuro." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais é só procurar por Lydia Clyma no Instagram e YouTube. 


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário