terça-feira, 5 de maio de 2020

BBRAAS: 2x17 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Segundo Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de conferir o segundo eliminado oficial da temporada e que além disso, também é dia de iniciar mais uma votação do segundo, mas que antes disso ele iria conversar com os emparedados. O apresentador questiona como que eles estão se sentindo para essa noite, Pietra diz que ela ainda não engoliu muito bem a situação toda, que ela teve uma conversa bem sem sentido com a líder, mas que no final das contas ela resolveu seguir em frente, já que nessa vida não é tudo que existe explicações, ainda mais quando se vem de uma mente tão instável como a da moça. Carolina quer se defender, mas Viviane impede ela dizendo que ela terá o momento certo para isso. Já Nicolau diz que ele sabia que iria ser atacado logo no começo, que um participante tão polêmico como ele nunca agrada os inseguros que estão lá dentro, mas que ele não se importa com nada disso, já que ele sabe que tem o apoio de um grande número de fãs, então se ele fosse a Pietra já estaria se despedindo das pessoas que mais gosta. A moça dá risada e diz para esperar o resultado primeiro.

AO VIVO: Já Sharon diz que ele gostaria de aproveitar esse momento para dizer que Nicolau é um abusador, não só fisicamente quando mentalmente e que qualquer pessoa com bom senso não deixaria ele ficar no confinamento, o rapaz diz que eles foram para a cama na semana passada e desde então ele vem fazendo joguinhos psicológicos ao invés de ser homem e honrar as bolas que ele guarda na calça. Os demais ficam sem graça no sofá, Sharon diz que sente muito pela maneira como está falando, mas que ele precisa realmente chocar as pessoas para que elas fiquem atentas ao predador que ele é, que a campanha #MarleneNãoMentiu deveria ser o assunto mais falado de todos os lugares para que o mundo saiba a pessoa nojenta que ele é.


AO VIVO: O apresentador questiona se Nicolau quer dizer alguma coisa sobre isso e o rapaz responde que não precisa, que eles estão confinados em uma casa que é gravada 24 horas por dia, que as gravações falam por si mesmas sobre tudo o que aconteceu lá dentro e que ele não vai ficar dando palco pra gente desaplaudida. Sharon se revolta e vai pra cima do rapaz, questionando quem ele está chamando de desaplaudido, os demais homens entram no meio para separar os dois. Tiago chama os comerciais, mas ainda acompanhamos um pouco, com Nicolau dizendo que era para eles deixarem o rapaz lhe agredir, que isso já faria com que uma pessoa a mais fosse eliminada hoje, que isso seria ótimo pra todo mundo. Sharon cospe na cara do rapaz, ele diz que tem nojo de ter tido qualquer tipo de contato com ele lá dentro.

Ainda sobre ontem, quando os participantes do segundo andar puderam descer, Jéssica aproveitou para conversar com Everton, a moça diz que pensou bastante no que estava acontecendo e que ela está completamente disposta a seguir em frente ao lado do rapaz, que fazia tempo que ela não se sentia da maneira como se sente quando está perto dele e que espera que esse segundo andar não estrague o relacionamento deles. Everton diz que ele queria dizer que está tudo bem, mas que estar lá em cima e ouvir coisas dos outros, fez com que ele pensasse melhor no que eles estão fazendo e que talvez fosse melhor eles esperarem sair da casa para ela terminar com o namorado oficialmente primeiro. Jéssica se levanta e começa a gritar: EU ESTOU SOLTEIRA. Em seguida, ela volta para Everton e questiona se precisa desenhar e que se ele se sente preocupado com o ex dela, só precisa ter em mente que ele lhe traiu diversas vezes por anos.


Everton diz para eles esperarem ele descer do segundo andar pelo menos, a moça sai de perto irritada, ela passa por Raphael e questiona se ele está feliz. O rapaz fica sem entender o que está acontecendo. Olhando pela televisão do quarto do líder, Carolina diz que acha pouco, que ela quer ver a casa inteira pegando fogo o mais rápido possível. Viviane diz que também adora uma discórdia, mas que ela não quer que as moças percam o foco do jogo, que elas ainda precisam jogar como um time para ter uma vantagem no meio do programa. Carolina diz que não está gostando da negatividade da moça, que parece que tudo o que ela fala sempre é para deixar elas mal ou repreender o que elas dizem. Ariane diz que já percebeu isso também. Viviane diz que não vai ficar passando a mão na cabeça de ninguém ou seguindo cegamente, que se elas estão pensando que faria isso, estão bem enganadas.

Carolina diz que se ela não pode ser mais positiva e alegre, talvez elas não possam ser amigas então. Viviane dá risada e diz que nunca foi minion de ninguém na vida, pelo contrário, que se existe alguma abelha rainha lá dentro, é ela e ela ficará mais do que feliz de demonstrar. Carolina abre a porta do quarto do líder e diz para ela ir demonstrar no jardim então, já que ela está interessada em assistir televisão e não ficar ali ouvindo suas histórias bobas. Viviane está passando por Mônica e Frederico que estavam indo pela sala, ela olha feio para os dois e Mônica segura a mão do rapaz dizendo que a Bruxa Má não vai fazer nada contra ele, que ele não precisava se preocupar.


No final da tarde, Raphael vai conversar com Jéssica, o rapaz questiona o que ele lhe fez e a moça diz que ele acabou com as chances de namoro dela dentro do confinamento, que o Everton está no segundo andar provavelmente se interessando por alguma das lambisgoias que estão lá. Raphael diz que a moça está muito alterada e que se ela realmente acha que foi preciso só uma mudança de andar para dar errado o relacionamento dos dois, então ela está bem enganada e precisa rever o que os dois sentem um pelo outro, que tem gente nessa vida que namora estando em países diferentes e sobrevivem muito bem, que não é uma porta que iria atrapalhar os dois. A moça chora e diz que ele é insensível e que ela não quer ficar no mesmo ambiente que ele. Raphael sai do quarto e Fernanda e Pietra vão conversar com ela.

Jéssica diz que não quer continuar convivendo com Raphael, que ela está completamente decepcionada e que quer indicar ele no próximo paredão. Fernanda diz que a moça não pode pensar assim, que ela ainda está nervosa e no calor do momento, que eles são um time e precisam ficar juntos até o final da dinâmica pelo menos. Jéssica diz que não conseguiria fazer isso, mas que se ela não tiver que ter contato com ele já é alguma coisa. No segundo andar, Iris diz que não imaginava que as coisas ficariam tão tensas assim logo na segunda semana de confinamento, que por serem veteranos imaginava que eles teriam um controle maior das emoções. Rubens dá risada e diz que eles podem ficar confinados 30 vezes e em todas elas aconteceria a mesma coisa.


No dia seguinte, Pietra diz que está ansiosa pela noite já. Lucas lhe abraça e diz que tudo ficará bem para ela. A moça diz que quer acreditar que seja assim, mas que eles sabem bem como o público gosta de alguns barraqueiros as vezes. Luana diz que não existe gente no mundo que prefira qualquer um dos dois ao invés dela, que ela é a maior bonequinha que já ficou confinada naquela casa. Pietra dá risada e chama Luana de boba. Enquanto isso, Viviane dizia para Dora que ela não vai se vingar de Carolina agora por não ser idiota, mas que na primeira oportunidade que ela tiver de indicar a moça ao paredão, ela fará isso sambando. Dora dá risada e diz que é bom quando uma vingança bem planejada é executada, que ela vai adorar participar disso.

Mônica se encontra com Sharon no banheiro escovando os dentes, ela se aproxima, pega a escova dela, e deseja bom dia chamando o rapaz de paquita de Belzebu, o rapaz responde desejando bom dia lhe chamando de chacrete da pornochanchada. Mônica dá risada e diz que está adorando as interações entre eles. Na hora de fazer as malas, Sharon diz que está com muito ódio de Nicolau, que ele está com vontade de pegar as coisas do rapaz e botar fogo em tudo. Viviane diz para ele relaxar, que ela tem quase certeza que ele será eliminado hoje.


AO VIVO: Tiago diz que chegou o momento deles descobrirem quem vai deixar o confinamento hoje, o apresentador comenta que ele não vai enrolar muito por ainda precisar conversar com o pessoal do segundo andar, então já vai dar o resultado. Tiago diz que o paredão acabou tomando proporções bem diferentes do que todo mundo imaginava, que talvez essa segunda semana tenha mostrado que eles não estão tão interessados no jogo de equipes e que ele fala sobre os dois lados, então agora, resta ver o que vai sobrar de hoje, se reagrupar e ver o que vão fazer com tais informações. O apresentador diz que o eliminado de hoje é Nicolau (0,6%). Pietra recebeu 89,8% dos votos e Sharon recebeu 9,6% dos votos. Nicolau diz que está saindo mais do que satisfeito, enquanto Sharon vai atrás gritando e chamando o rapaz de cão, que era para ele sair da sua casa o mais rápido possível.

AO VIVO: No palco, Tiago questiona se Nicolau se arrepende de alguma coisa e ele diz que não se arrepende de nada, que ele fez tudo o que queria fazer lá dentro e que se as pessoas se arrependem das coisas que fazem, ele só lamenta. Em seguida o apresentador conversa com o pessoal do segundo andar, ele diz que mais uma votação será aberta agora e que no final dela, dois deles vão ser eliminados e um vai se tornar participante oficial da atração, e em seguida deixa eles se defenderem. Para o público o apresentador diz que a votação funcionará da seguinte maneira: Todos os oito participantes estão em uma única votação, como aconteceu na semana passada e que o herói menos votado e o vilão menos votado vão ser eliminados, já o participante que entre os oito receber o maior número de votos, esse será colocado oficialmente no jogo, já os outros cinco vão permanecer no segundo andar.


OFF: A votação termina na sexta às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Viviane surpreendendo bastante! Deixou de ser uma vilã de Malhação e me parece muito mais focada no jogo. Gossst

    ResponderExcluir
  2. Vivi acordou?

    Sobre a eliminação, achei mesmo que Nicolau seria o eliminado, foi na linha dos últimos acontecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei esperando a sua análise e da Bianca do Tá no Paredão BBRA All Star.

      Excluir
  3. #ChupaNicolau! Seu velhor escroto e abusador. Nem devia ter entrado por está no grupo de risco do coronavírus. Eu avisei que a Pietra voltaria linda e loira e voltou sambando com quase 90%, enquanto o insignificante do verme Nicolau não teve nenhum 1% dos votos. Claro que o falta de respeito dele com o anão Frederico contribuiu pra essa rejeição master.

    ResponderExcluir
  4. Raphael fala que uma porta não atrapalharia o namoro de Jéssica, mas nem namoro é ainda, eles estão só começando, nem uma semana juntos ainda, óbvio que a distância esfriaria as coisas.

    A relação vó e neto de Monica e Frederico. kkkk

    ResponderExcluir