sexta-feira, 1 de maio de 2020

CDTRA: 1x34 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Quem Agradou Mais


Hoje de manhã os participantes recebem os últimos conselhos do jurado antes de fazerem a prova, Thales finalmente está se sentindo melhor, Edilson diz que o rapaz precisa manter a alimentação equilibrada pelo resto do dia e hidratado, assim ele conseguirá passar pela prova sem problemas. Thales aproveita todos reunidos para agradecer a maneira como eles estavam lhe ajudando a passar por tudo isso, o rapaz diz que sabe que isso é uma competição e que todo mundo quer estar na final, mas eles deixaram isso de lado por algum tempo para poderem lhe ajudar, que ele não esquecerá isso nunca. Marcelo diz que acima de tudo eles são humanos, que é dever deles cuidarem uns dos outros, que se eles querem um mundo melhor precisam começar pelas atitudes deles mesmos. Miguel concorda e diz que querendo ou não, eles já se tornaram uma família ali dentro, que depois que o programa acabar eles vão continuar se encontrando e se divertindo fora do confinamento. Théo diz que ele tem razão, os rapazes fazem um brinde com um suco que Edilson fez e em seguida seguem seus ensaios.

Enrico diz que é muito bonito esse apoio que todo mundo está se dando, mas que eles estão esquecendo que isso é um jogo e que se Thales ainda estivesse ruim, era ele e Théo que estariam na votação com certeza. Edilson diz que por mais que ele quer ver qualquer pessoa na votação que não seja ele, ele não consegue ser alguém ruim que não dá suporte para alguém doente, que isso é desumano. Conrado diz que entende o que Enrico está falando e que o rapaz não está completamente errado em pensar assim. Edilson diz que ai é entre eles e as próprias consciências, que ele sabe que deitará no quarto mais tarde e estará tranquilo com suas atitudes.


AO VIVO: Murilo conversa com Zane sobre as expectativas para a prova de hoje, o rapaz diz que todo mundo esteve bastante empenhado, que mesmo com o Thales não estando muito bem nos últimos dias, o Théo segurou bem as pontas e merece ser reconhecido por isso. O apresentador diz que muita gente estava comentando sobre isso e que ele também acha que superação é a palavra certa ali neste momento, Zane diz que também está surpreso com a maneira como os participantes estão se sentindo confortáveis uns com os outros, que ele sabe que a intimidade é fácil de ter, já que ele já passou por essa experiência também, mas ao mesmo tempo, é engraçado ver a maneira como eles se ajudam mesmo sendo concorrentes.

No decorrer do dia, Marcelo diz que está ansioso, que ele ia muito bem com Dirceu e na primeira vez que ele acabou fazendo com outra pessoa acabou indo para a votação também, que agora ele está com medo de acabar indo novamente. Edilson diz que ele precisa ficar tranquilo, que Conrado parece estar focado até demais na competição. Wagner questiona Mathias sobre ele já estar completamente pronto para a prova e o rapaz responde que acha que agora eles só precisam descansar um pouco para relaxar a cabeça e irem bem na hora. Wagner concorda, ele diz que está bem orgulhoso do texto deles, Mathias diz que ele também.


Chega o momento dos rapazes fazerem a prova, eles começam com Edilson e Enrico, terminando com Conrado e Marcelo. Em seguida os jurados começam a conversar sobre quem vai ganhar a imunidade e quem vai ser levado para a votação da semana. Zane questiona o quão ridículo seria dar a imunidade novamente para Mathias, Murilo responde que está começando a acreditar que o rapaz vai passar pela temporada inteira sem cair em uma votação, Zane diz que acha que ele e Wagner souberam ousar bem na atividade, além de conseguirem um plot que era previsível, ficar interessante. Os demais concordam, um dos roteiristas diz que hoje em dia é difícil ter um texto inovador, que na maior parte do tempo eles estão tentando reciclar algo que já aconteceu, mas de uma maneira diferente e foi bem isso o que os rapazes fizeram.

Os jurados continuam debatendo sobre os rapazes, Zane diz que mesmo com os problemas do decorrer da semana, ele não acha que Théo e Thales sejam os piores, porém, eles estão entre eles. Murilo concorda, ele diz que acredita que teve gente ali que acabou se saindo pior, ficou um texto meio mecânico e batido. Zane diz que é complicado ficar ali julgando, que ele não quer mais brincar disso. Murilo dá risada e diz que é uma tarefa difícil e ingrata as vezes, mas que eles precisam fechar suas decisões para começar essa votação. Um dos roteiristas questionam se eles estão confortáveis com as decisões e Zane responde que não tem muito o que fazer neste ponto.


Murilo reúne os participantes novamente e diz que foi uma decisão difícil escolher quem iria para a votação de hoje, o apresentador diz que não é segredo para ninguém que Mathias e Wagner são os participantes imunes de hoje, os dois comemoram. Zane diz que parece ridículo neste ponto, mas que definitivamente eles escreveram a cena mais atrativa para eles nesta semana. Murilo diz que a dificuldade ficou para decidir quem será indicado para a votação, ele diz que Adriano, Klaus, Miguel, Oswaldo, Edilson e Enrico estão salvos nesta semana. O apresentador diz que Conrado não esteve muito concentrado e que o texto deles foi o mais fraco, mas que por outro lado o Thales também não esteve em sua melhor forma nesta semana, mas ainda assim, Thales e Théo estão salvos, enquanto Conrado e Marcelo são os primeiros indicados da noite.

A votação da casa fica assim: Adriano (Enrico), Conrado (Oswaldo), Edilson (Théo), Enrico (Théo), Klaus (Thales), Marcelo (Thales), Mathias (Klaus), Miguel (Enrico), Oswaldo (Enrico), Thales (Klaus), Théo (Enrico) e Wagner (Enrico). O apresentador diz que Enrico completa a votação da semana e que dois dos três rapazes vão ser eliminados no próximo domingo, em seguida o apresentador deixa eles se defenderem e pedir votos para o público.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário