quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Alberto Melendez


"Meu nome é Alberto Melendez, tenho 46 anos e sou um fazendeiro de Chapadão do Céu, Goiás. Quando eu era mais novo, com meus vinte e poucos anos, acabei cometendo a loucura de sair da minha cidade, casar com uma mulher que eu mal conhecia e então viajar por algum período de tempo, mas a lua de mel não durou muito tempo e logo as brigas começaram a acontecer entre a gente, então decidimos que o divórcio era a melhor saída para ambos e então voltei pra minha antiga cidade onde comprei uma fazenda e aos poucos fui construindo uma boa vida para mim, inclusive acabei me reencontrando com uma ex-namorada da época de escola e nos casamos, hoje eu acredito estar vivendo uma vida muito boa.

Não me arrependo das coisas que fiz quando era mais novo, todas elas me trouxeram para esse momento em que estou agora e não trocaria a minha esposa e meus filhos por nada nesse mundo, mas graças a Deus aquela fase passou, péssimas lembranças. Eu e a Eliana achamos que seria divertido participar desse programa, ela nunca esteve na cidade grande, está sempre tão ocupada cuidando de mim e dos nossos filhos, achamos que seria o momento ideal para ter um pouco de descanso de nossas vidas comuns e claro, se a gente ganhar um grande prêmio, não iria ser nada ruim, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Tá na hora do senhor começar a cuidar da Eliana, não é mesmo, seu Alberto?

    ResponderExcluir
  2. Chocado com um jogador de survivor sendo usado AAAAAAA, já quero mais

    ResponderExcluir