segunda-feira, 11 de maio de 2020

BBRAAS: 2x23 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Unidos ou Separados?


Depois da formação do paredão, Pietra questiona como que Carolina está se sentindo. A moça responde que não vai se rebaixar neste tipo de provocação, que ela não precisa disso para aparecer diferente da moça que finalmente está mostrando quem realmente é lá dentro. Pietra diz que não está fazendo nada além de responder a altura o que lhe foi feito na semana anterior, mas que ela tem razão neste ponto, essa disputinha paralela entre as duas é completamente desnecessária, que depois de terça ela espera deixar tudo zerado entre as duas. Pietra estende a mão para Carolina e a moça responde que não, mas agradecia. Enquanto isso, Ariane chorava, a moça dizia que era impressionante como funcionava a inveja das pessoas lá dentro, que eles não podem ver duas mulheres sendo amigas que já querem destruir tudo. Sharon diz que não acha que elas foram indicadas por serem amigas, que talvez foi apenas pela conveniência para dividir os votos e o indicado dos heróis acabar se sobressaindo na votação. Carolina se aproxima e questiona se eles acreditam na audácia que acabou de acontecer.

Carolina diz que ela não é obrigada a ficar batendo palma para maluca ficar dançando, que ela não entrou no programa para ser útil para a Mônica Melcher e sim para ganhar o grande prêmio final. Sharon responde que na maioria das vezes ele tenta relevar as coisas que ela diz, mas que ele também fica impressionado com a ousadia e falta de bom senso que ela possui. Ariane diz que o mais nojento é ver o Frederico aceitando ser o chaverinho dela apenas para não ser votado, que ela duvida muito que ele seja um vilão mesmo, já que vilões de verdade são sempre donos de suas próprias narrativas e não coadjuvantes desta maneira.


No segundo andar, os participantes ficam sabendo quem está no paredão da semana, Arthur dá risada e diz que a tour do Raphael continua dando lucros. O rapaz questiona oque ele fez agora e Karen responde que Iris no paredão também é fruto das trocas que ele fez. Raphael dá risada e diz que era só o que faltava, que daqui a pouco as pessoas vão dizer que até o problema com coronavírus é culpa dele também, que é um absurdo ele ser culpado por toda movimentação que acontece no jogo, que ele não é tão importante assim para receber toda essa atenção. Arthur diz que se ele tivesse colocado Iris no primeiro andar logo de cara, talvez ele nem estivesse no segundo andar agora. Raphael diz que eles podem falar o que quiserem, que ele está finalmente em paz com suas escolhas lá dentro, que ele não vai ficar dando ouvidos para essas coisas mais.

No primeiro andar, Iris diz que não tem um minuto de paz no confinamento, Jéssica diz que não lhe salvou por ela ser a última que chegou na casa, que ela ainda não lhe conhece direito para saber se pode confiar nela ou não. Iris dá risada e diz que todos ali sabem que esse não foi o real motivo, mas que está tudo bem para ela, não vai criar caso por causa disso. Jéssica questiona qual seria o outro motivo então e a moça responde que é por causa de Everton. Jéssica responde que nem tudo gira em torno de homem, que as coisas as vezes são bem mais simples do que eles imaginam. Iris responde que se foi por causa dela ser a última a entrar na casa, então tudo bem, mas se foi por causa do Everton, o público está assistindo e vai cobrar isso dela em algum momento.


Gilberto diz que está se sentindo cada vez mais apreensivo nas votações por causa do terceiro indicado, que ele quase foi indicado nesta noite por besteira. Fernanda responde que ela também está impressionada com a maneira como os terceiros indicados estão sendo escolhidos, que tudo está sendo bem aleatório e o melhor que eles podem fazer para se garantir na casa é ganhando liderança. Luana responde que não imaginava que as coisas iriam ser assim, que ela pensou que tudo seria padronizado por algum tempo e depois aconteceria algumas coisas aleatórias. Lucas diz que a produção não quer deixar eles confortáveis, afinal, tem pelo menos uma pessoa de cada edição ali dentro, mesmo que ninguém tenha assistido todas as temporadas era só eles sentarem para conversar que conseguiriam informações necessárias para manter um jogo equilibrado.

Pietra diz que somente por isso que ela aceitou participar mais uma vez do programa, que ela sabia que as coisas iriam ser diferentes e isso torna tudo mais interessante. Luana responde que também acha que é interessante, mas a falta de controle sobre o que acontece lá dentro é tensa. Rogério Mazzochi diz que ainda está inquieto sobre o segundo andar, que enquanto ele não acabar ele não conseguirá ficar em paz. Fernanda questiona o motivo e o rapaz diz que qualquer pessoa pode acabar lá em cima em algum momento, que é só ver tudo o que está acontecendo entre Iris e Raphael. Lucas diz que ainda está impressionado com esses acontecimentos, que ele não se lembra de ter visto tantas reviravoltas envolvendo alguém em um período tão curto.


No quarto dos vilões, Joseane se aproxima de Ariane e Carolina e questiona se as moças perceberam a importância de jogarem juntos agora. Carolina responde que ainda assim teve alguém do time deles que não votou junto, já queria dado empate se isso tivesse acontecido. Sharon responde que tem certeza que foi o projeto de sidekick da Branca de Neve que fez isso, que desde que ele chegou no confinamento que vem demonstrando a empatia em fazer parte da equipe. Joseane responde que irá conversar com ele depois, que eles precisam agora é torcer para que a sem sal da Iris seja eliminada para eles finalmente terem uma chance boa de recuperar na votação. Enquanto isso, Giacomo conversava com Arthur pela porta do segundo andar, o rapaz diz que acha que finalmente as pessoas do time deles estão acordando para o jogo.

No quarto do líder, Frederico diz que Mônica deveria fazer igual a ele e jogar sozinha lá dentro da casa, que as chances dela conseguir se dar melhor com o público seriam maiores. Mônica diz que ela não tem motivos para querer ficar sozinha lá dentro e que realmente vai ficar votando em quem for menos útil para ela lá dentro, o que seja menos agradável aos seus olhos, que ela adora olhar alguns tomando banho de sol na piscina por exemplo e uma garota precisa se divertir em alguns momentos. Frederico diz que acha superficial ela manter as pessoas lá dentro por causa de seus corpos, que ela deveria pensar era nela mesma. A moça responde que está pensando nela mesma ou pelo menos em algumas partes do corpo dela e dá risada.


Na madrugada, Iris estava no jardim chorando, Rogério Mazzochi ao se levantar para beber água encontra a moça do lado de fora, ele questiona o que está acontecendo e a moça diz que esses vinte e poucos dias estão sendo bem mais difíceis do que na primeira vez que ela foi participante ali dentro. O rapaz diz que só pode imaginar o turbilhão de sentimentos que ela está passando, mas que se ela conseguir olhar pelo lado positivo de que pelo menos ela está ali e que teria muita gente querendo estar no lugar dela, então ela conseguirá ter forças para se manter lá dentro pelas próximas semanas. A moça diz que na primeira vez quando viu o ex dela no confinamento achou que iria ser difícil, mas que agora percebe que está sendo bem pior sem ele, que ela não sabe com quem ela realmente pode contar lá dentro, que amizades de fora do confinamento não significam nada lá dentro.

No dia seguinte, Joseane questiona se pode conversar com Frederico, o rapaz questiona o que ela quer e ela diz que eles precisavam conversar sobre o time deles, que ou eles começam a trabalhar juntos ou ele vai ser o próximo indicado ao paredão. O rapaz responde que ele não tem o menor problema em ir para o paredão, que ele não se identificou com o time dele, não gosta da maioria dessas pessoas e certamente não vai ajudar elas em momento algum. Sharon responde que ele lhe salvou do último paredão e o rapaz responde que salvou porque quis, que ninguém pediu para ele fazer aquilo e que com certeza se ele tivesse sido salvo primeiro teria salvado a Fernanda antes de gente da equipe deles. Sharon diz que ele é impossível de lidar.


Joseane diz que está certo então, que ele vai ser o próximo indicado já que eles não possuem tempo ou disposição para manter alguém que joga contra o próprio time. Frederico diz para eles fazerem o que quiserem fazer, já que ele não está se preocupando com nada e ninguém além dele mesmo. A moça em seguida conta para o resto do time deles e Viviane concorda que ele merece ser o próximo indicado ao paredão, já que se ele pegar o líder vai ser um problema para eles. Dora diz que o problema é o público, que eles podem acabar ficando ao lado de Frederico. Giacomo diz que espera que o público esteja ao lado deles e não do rapaz. Joseane concorda com eles.

Quando o pessoal do segundo andar consegue descer, Rogério Oliveira diz que não aguenta mais ficar trancado em um quarto com a Karen, que ela fica sempre tentando lhe provocar de todas as maneiras possíveis. Joseane responde que Ariane iria fazer o mesmo com ele no primeiro andar, mas pelo menos ele teria academia e outras coisas para fazer e relaxar. O rapaz responde que esse segundo andar tem que acabar o mais rápido possível e Giacomo diz que eles vão ter sorte se não durar mais de um mês, que teve uma temporada que durou dois meses. Rogério Oliveira diz que não aguentaria ficar todo esse tempo lá em cima, que ele precisa de um pouco de ar e tranquilidade.


OFF: Como não consegui entregar o episódio no domingo, vou estender a votação até terça às 22:30, beleza? Vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Ariane dizer que vilões são donos de suas narrativas é uma piada... Amada?

    ResponderExcluir
  2. "Raphael dá risada e diz que era só o que faltava, que daqui a pouco as pessoas vão dizer que até o problema com coronavírus é culpa dele também."

    Finalmente, o Coronavírus volta a ser lembrado lá dentro.

    ResponderExcluir
  3. Não acho justo o meu anão Frederico sair do jogo tão cedo assim. Bruna, gostaria que vc moldasse as atitudes dele pra ele jogar em grupo.

    ResponderExcluir
  4. Joseane no 1º andar é infinitamente melhor que a chata que só reclama que estava sendo no 2º.

    ResponderExcluir