domingo, 10 de maio de 2020

BBRAAS: 2x22 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - O Que Fazer?


Depois da prova de ontem, os participantes ficam chocados com as mudanças de andares, Jéssica fica rindo no jardim, a moça diz que o karma realmente é uma vadia, que ele armou a cama pro outro e quem vai se deitar é ele próprio. A produção avisa que Iris e Raphael vão ter meia hora para buscarem suas coisas. Iris diz que não está entendendo nada, que ainda está tremendo por causa da adrenalina da prova, enquanto isso Raphael estava completamente frustrado no quarto arrumando suas coisas, o rapaz reclamava da prova dizendo que as bolinhas eram todas parecidas, que a produção fez isso de propósito para dificultar para eles. Lucas responde que obviamente a produção não iria fazer uma prova fácil, mas que ele está surpreso com o fato da troca ser direta e não direito de escolha, que ele achava que a Iris iria escolher com quem iria trocar de lugar. Raphael diz que com isso a Jéssica deve estar toda feliz comemorando e Gilberto responde que acha até que é bom que o rapaz suba para o segundo andar, que é mais fácil para ele vencer os outros que estão lá do que a moça. Raphael diz que espera que seja mesmo.

Quando Iris chega de vez no primeiro andar, Joseane diz que agora quer ver Everton sozinho no segundo andar com Karen, Jéssica escuta e questiona o que isso quer dizer, a moça dá risada e questiona se ela não sabe que o rapaz estava enrolado com Karen e Iris lá em cima. Iris diz que isso não é verdade, que ela não está interessada nele e nem ele em ninguém que não seja Jéssica, Iris vira para a moça e diz que Joseane está apenas querendo causar intriga lá dentro. Jéssica diz que não confia em ninguém ali dentro, que ela vai é conversar com a única pessoa que pode dizer se isso é verdade ou não, ela vai até o segundo andar e conversa com Everton pela porta, ela questiona se é verdade e ele responde que obviamente não é.


Arthur diz para ele ser sincero, que Karen quase está tirando as roupas dele de tanto que está se oferecendo. Karen diz que ela pode falar por si mesma e que ela não tem o menor interesse em Everton. O rapaz diz para Jéssica que eles dois estão falando que não possuem interesse um no outro, que é tudo o que ela precisa para seguir em frente. Jéssica responde que confia nele, mas não confia nas mulheres, que ela sabe muito bem do que elas são capazes. No primeiro andar, Iris questiona o motivo pelo qual Joseane está fazendo isso, que ela achava que as duas eram um pouco amigas até então. Joseane responde que não é nada pessoal, que ela está apenas tentando sobreviver dentro de um jogo que não está sendo justo para ela neste momento.

Luana se reúne com os demais participantes enquanto isso, a moça questiona o que significa essa troca de andares para eles, Lucas diz que agora Jéssica não terá motivos pra não votar com eles neste paredão, então ele acredita que os votos da casa e do líder sejam a favor deles, mas ele não faz ideia de quem será o terceiro indicado da semana. Pietra questiona se eles acham que a produção iria repetir dinâmica, Rogério Mazzochi responde que não, que eles provavelmente devem fazer alguma coisa diferente no próprio domingo já que hoje houve essa troca de andares. No segundo andar, Raphael estava sem entender ainda como foi que aconteceu dele estar lá em cima. Arthur diz que obviamente foi o karma cobrando justiça.


Raphael diz que se for assim, Iris e Giacomo também vão sofrer qualquer tipo de justiça divina, já que por causa deles ele e Rogério Oliveira estão no segundo andar. Arthur diz que obviamente são coisas diferentes. Jéssica se aproxima do time dela no quarto azul e ela questiona o que eles estão conversando, Lucas diz que estão falando sobre a votação, ela questiona se eles já sabem em quem votar e Giacomo responde que talvez seja a hora de testar a Ariane ou a Carolina, que elas duas são as únicas que não estão demonstrando muito interesse em jogar com o grupo delas, Fernanda questiona se Giacomo já falou em que eles pretendem votar e Luana responde que não, que provavelmente ele vai fazer isso no domingo mesmo.

Iris diz que ainda se sente desconfortável por ter ficado com a vaga do Raphael e Fernanda responde que se ela for pensar assim não vai conseguir chegar até o final do programa, já que teoricamente eles ficam com as vagas uns dos outros quando vão ao paredão e eliminam alguém. Iris diz que sabe disso, mas que troca de andares dá uma sensação diferente, Pietra responde que o melhor que ela pode fazer agora é aproveitar essa chance e o jogo, que eles esperam que o melhor aconteça para Everton e Raphael no segundo andar. Iris diz que não sabe como ela se sente sobre Karen, que ela está no grupo como heroína, mas ela não sente que a moça seja tão heroica assim. Fernanda diz que ela é um pouco controversa mesmo, mas que pelo menos é focada no jogo.


No fim da noite, Sharon diz que ainda está chocado com tudo o que está acontecendo com o Raphael nessa temporada, que ele saiu de favorito na temporada dele e está sendo completamente atropelado com os twists desta temporada, que se bobear, hoje ele faria parte do time dos vilões. Giacomo responde que esses termos de heróis e vilões são relativos, que ele não acha que qualquer pessoa ali dentro seja uma coisa ou outra, que deveria existir um terceiro grupo para isso. Joseane diz que o grupo seria flopado igual aquele time Óleo de alguma temporada anterior. Giacomo diz que independente de qualquer coisa, eles deveriam se unir para tentar conseguir reverter o problema de números de equipes e eliminar um dos heróis nessa semana para balancear as coisas, Joseane responde que o problema de Raphael ter sido trocado de lugar é que ele não será eliminado agora, mas talvez o Gilberto seja.

No dia seguinte, Rogério Mazzochi questiona se Mônica já sabe em quem vai votar nessa semana, ela diz que está pensando bastante, que ela não quer tirar a pessoa errada do programa, o rapaz responde que entende bem o que ela quer dizer, que ele também se sente assim quando se torna líder. Quando o pessoal do segundo andar descer, Luana questiona como Raphael está se sentindo, o rapaz responde que está difícil de digerir tudo o que está acontecendo, mas que ele está tentando manter o controle e ser positivo, que ele espera poder contar com o público para sair de lá, já que ele acha que não vai ter mais nenhuma prova de troca de andares. Iris diz que ainda são cinco pessoas, que talvez tenha mais duas eliminações e mais um desça e depois uma votação final entre os dois últimos.


Fernanda diz que Raphael está bem abatido e Jéssica responde que ela não é obrigada a ter empatia por ele. Everton diz para a moça que ela precisa deixar essa birra de lado e seguir com o jogo, que ela está definindo a própria história dela lá dentro com algo que não faz o menor sentido, que se ele não conseguir descer para o primeiro andar então não era para ele estar ali desde o começo, então é melhor sair mesmo. Jéssica responde que todo mundo ali sabe como o programa funciona, que as coisas vão mudando semana após semana e o Raphael tirou a possibilidade dele escrever a própria história. Everton diz que se ela se sente assim, então é mais um motivo para ela parar com isso, já que ele também estaria tirando a possibilidade dela escrever uma história bacana.

Dora se aproxima de Ariane e Carolina questionando se elas vão poder jogar como um time ou se as duas estão mais preocupadas com o jogo próprio delas, Carolina responde que depende de quem eles estão pensando em votar, mas acredita que não vai adiantar de nada, o máximo que vai acontecer é dar empate e a Mônica vai desempatar em favor deles. Enquanto isso, Luana questiona Giacomo sobre quem o time está pensando em indicar, o rapaz responde que não faz ideia, que ninguém do time dos vilões estão querendo manter um jogo único, que os votos vão ser divididos. A moça diz que honestamente não confia no que ele está dizendo e que o resultado de hoje fará com que ela decida se vai manter a parceria com ele ou não.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de começar a votação da semana, ele avisa que como Joseane desceu pelo voto do público, ela está imune nessa semana, mas a Iris pode ser votada, em seguida, ele questiona em quem Mônica vai votar. Ela diz que está pensando em votar em quem é mais inútil dentro do confinamento, que a maioria ali lhe serve para lhe fazer rir pelo menos, enquanto a Carolina não lhe serve de nada, então talvez ela devesse sair do confinamento essa semana. A moça dá risada e diz que ninguém leva a sério o que ela diz. A votação da casa fica assim: Ariane (Gilberto), Carolina (Gilberto), Dora (Gilberto), Fernanda (Ariane), Frederico (Sharon), Giacomo (Gilberto), Gilberto (Ariane), Iris (Ariane), Jéssica (Ariane), Joseane (Gilberto), Luana (Ariane), Lucas (Ariane), Pietra (Ariane), Rogério Mazzochi (Ariane), Sharon (Gilberto) e Viviane (Gilberto).

AO VIVO: O apresentador diz que o segundo indicado da noite é Ariane e que o terceiro indicado será escolhido através da dinâmica de resta um, começando com Ariane. O apresentador diz que Carolina, Joseane e Mônica não participam da dinâmica. Ariane salva Giacomo, que salva Viviane, que salva Dora, que salva Sharon, que salva Frederico, que salva Fernanda, que salva Rogério Mazzochi, que salva Luana, que salva Lucas, que salva Pietra, que salva Jéssica, que salva Gilberto. Deixando assim, Iris como a terceira indicada da noite.


OFF: Como não consegui entregar o episódio no domingo, vou estender a votação até terça às 22:30, beleza? Vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Alguém avisa pra Joseane que o time oil venceu a prova do desafio semanal especial?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei surpreso do Sharon salvar o Frederico no Resta um, sendo que o Frederico votou no próprio Sharon, deve ter sido no confessionário e o Sharon nem deve imaginar isso.

    ResponderExcluir
  3. O Frederico devia ter seguido o voto do grupo na planta Gilberto, a votação teria empatado e quem sabe a Monica surpreendesse ao colocar o Gilberto.

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse paredão vai ser mega acirrado e qualquer uma pode sair, porém sou #ForaCarolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando a análise do Mega Tributo e da Bianca no Tá no paredão do BBRA. Eu queria que o Gilberto tivesse ficado no paredão e saísse, planta master ele. Essas 3 tinham muito pra causar.

      Excluir