sábado, 2 de maio de 2020

CDTRA: 1x35 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Inconformado


Depois da votação, Enrico diz que sabia que acabaria sendo um dos mais votados, que jamais o grupinho de amigos iriam se votar, que eles só vão ser eliminados se acabarem caindo em alguma indicação dos jurados. Thales diz que não dá pra julgar as amizades lá dentro, que assim como ele acusa algumas pessoas de não se votarem, ele também não votaria em Edilson. Enrico diz que é ai que ele se engana, que se o rapaz representasse uma ameaça tão grande quanto Adriano, Mathias e alguns outros, certamente ele indicaria, que aquilo ali é uma competição na qual eles estão concorrendo por um trabalho que possivelmente mudará as vidas deles e somente um vai conseguir fazer isso, que eles deveriam começar a prestar mais atenção nisso no que naqueles que lhe fazem da risada na madrugada. Adriano diz que não consegue ser uma pessoa amargurada assim, que ele está bem feliz com o jogo que vem fazendo e como o rapaz disse, só um vai vencer, se o público gosta dele então não tem com o que se preocupar.

Enrico diz que não vai continuar gastando seu tempo e saliva com essa conversa, que ninguém vai entender o ponto de vista dele e está tudo bem, cada um pode ser idiota como quiser. Miguel diz que não tem necessidade de ofender e o rapaz responde que não falará mais nada, enquanto isso, Marcelo está chateado por acabar sendo indicado pelos jurados novamente, o rapaz diz que parece que a boa sorte dele passou e não voltará nunca mais. Conrado diz que também não entendeu o que aconteceu, que ele achava que os dois tinham feito um ótimo roteiro para a atividade e agora estão dependendo do público.


Edilson vai conversar com Enrico, ele diz que o rapaz precisa se acalmar um pouco, ele responde que não tem como se acalmar, que eles estão sendo eliminados um após o outro, semana após semana e ninguém faz nada a respeito sobre isso. Edilson diz que não tem o que fazer de qualquer maneira, que eles não possuem os números para mudar a votação, que eles dependem apenas da produção indicar eles neste momento. Enrico responde que é um puta jogo injusto que eles estão jogando, que é impossível ir contra os demais concorrentes e contra a produção, que um deles poderá chegar na final pelo menos, mas duvida muito que consigam vencer, pois o público não terá apego nenhum deles. Edilson diz que o importante é não se dar como vencido.

Klaus diz para Thales e Oswaldo que o Enrico não está completamente errado, que depois de dois deles serem eliminados essa semana é capaz deles começarem a ser alvos lá dentro. Oswaldo responde que as pessoas esquecem que ali dentro é só uma pessoa que é indicada pela casa e o resto é pelos jurados, que não deveriam se importar tanto com uma única votação sendo que o pior mesmo é o que acontece por causa das provas. Thales diz que fica dividido entre as duas opções, que ele entende os dois pontos de vista, mas que agora também só vai ter mais duas ou três eliminações até chegarem na grande final.


Adriano e Mathias conversam com Marcelo, eles questionam como que ele está se sentindo, ele responde que está se sentindo um pouco fracassado, já que desde que Dirceu saiu ele não conseguiu mais escapar das votações. Adriano diz que ele não deve se sentir assim, que cada semana é uma semana diferente, que ele só precisa encontrar a dupla perfeita novamente. Marcelo brinca dizendo que precisa fazer dupla com Mathias para se manter imune na próxima semana, o rapaz responde que caso ele consiga ser salvo nessa semana novamente, eles podem fazer a atividade juntos, se for de duplas ainda. Marcelo diz que sabe que ele tem outras afinidades, que ele não precisa se comprometer com isso agora.

Mathias responde que não se ofereceria se não quisesse realmente fazer isso, que ele está dando a sua palavra de que eles podem fazer a próxima atividade juntos, caso Marcelo continue no programa. Théo diz que se sente bem mais aliviado agora, que ele achou que por causa do problema de saúde de Thales eles acabariam sendo indicados para a votação, Miguel diz que também achou que isso poderia acontecer, mas que está feliz que os dois estão salvos. Wagner questiona se eles acham que Enrico tem razão e Miguel responde que não pretende indicar amigos mesmo, mas que cada um usa a estratégia que quiser lá dentro.


No dia seguinte, Enrico diz para Conrado que está bem pessimista em relação a essa votação, que ele acredita que quem vai vencer é ele ou Marcelo. Conrado responde que não faz ideia de quem acabará vencendo. Enrico diz que ele atacou os participantes, o público e a produção do programa, certamente ele será eliminado, que ninguém quer alguém como ele na atração correndo risco dele falar mais coisas. Conrado diz que também não viu necessidade dele fazer essas coisas, que ele poderia levar melhor essa história de votação. Enrico diz que bem que tentou, mas não consegue ficar calado.

Quando todo mundo está reunido no café da manhã, Klaus questiona se Mathias vai deixar outras pessoas ganharem imunidade também e o rapaz dá risada e responde que não sabe, que ele precisa dar uma olhada na agenda primeiro. Wagner diz que ficou bem feliz com a imunidade, que ele agora está mais motivado ainda a continuar conseguindo elas. Thales diz que imunidade é questão de sobrevivência agora, que eles precisam disso para não parar na votação. Théo concorda com ele e diz que está até com medo das próximas semanas agora, que ele quase foi indicado pra votação essa semana e não gostou da sensação.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário