quinta-feira, 21 de maio de 2020

CDTRA: 1x54 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Estratégias


Ainda sobre ontem, os rapazes continuam trabalhando em seus textos. Théo diz que está começando a montar alguma coisa bem bacana e acredita que pode até superar Mathias desta vez. O rapaz responde que qualquer um ali pode lhe superar, que todos os seis são perfeitamente capazes de vencer a temporada, já que chegaram ali com muito trabalho e suor, ninguém chegou aleatoriamente como costuma acontecer em outros programas que envolvem o voto popular. Théo dá risada e diz que Mathias deve ter sido princesa diplomática em uma vida anterior ou coisa do tipo, já que ele não responde nenhum tipo de provocação ou coisa assim, toda vez ele é sempre bem educado e positivo em seus comentários. Edilson diz que quer ter aulas com o coach que preparou o rapaz para o confinamento e ele responde que não foi preparado por ninguém, que ele simplesmente não vê motivos para ficar espalhando qualquer coisa ruim por onde passa, que ele acredita que tudo aquilo que eles colocam no mundo o mundo devolve para eles em algum momento.

Oswaldo responde que a maioria ali poderia aprender um pouco sobre isso e Théo diz que estava demorando para o rapaz estragar o clima da casa com essa história novamente, ele questiona se Oswaldo não quer acertar isso de maneira física, que talvez se ele extravasar a raiva dando um soco ou coisa assim, ele ficará bom novamente. Oswaldo dá risada e diz que não vai arriscar a sua participação no programa com isso e Théo diz que ele não lhe acusará por agressão, que a produção não terá motivos para lhe expulsar do programa, caso ele queira fazer isso. Oswaldo responde que não quer baixar nesse nível, mas agradece o rapaz estar disposto a fazer isso.


Klaus diz que achava que quando o programa chegasse na reta final seria mais tranquilo e as pessoas não estariam brigando atoa, mas pelo visto a paz nunca reina em um reality show. Théo dá risada e diz que por ele já tinha ficado tudo no passado, mas as pessoas insistem em querer trazer os fantasmas do confinamento. Oswaldo responde que espera que essa não seja a última vez que Théo participe de um programa como esse e que ele então descubra como é estar envolvido com alguém e então tramarem para que eles se separarem, que ele vai ver como é algo que não dá para deixar de lado nunca. Théo diz que ele saberia diferenciar jogo de pessoal em qualquer ocasião.

Adriano acaba saindo de perto deles, Mathias vai atrás do rapaz e questiona o que aconteceu, o rapaz responde que não quer ficar perto de provocações e que também não quer que acabe sobrando para ele, já que ele acabou se envolvendo com Théo no confinamento. Mathias responde que o rapaz precisa conversar com ele sobre isso para que eles esclareçam tudo de uma vez por contas, se foi coisa de apenas uma noite ou se eles vão levar isso para frente ou qualquer coisa do tipo. Adriano responde que não tem nada para falar, que está mais do que claro que foi coisa de uma noite só, mas que se Théo quiser conversar, ele vai escutar o que o rapaz tem para dizer.


Edilson diz que os rapazes parecem piores do que mulheres, que se esse programa fosse de confinamento apenas de mulheres, elas com certeza já tinham se matado antes da final. Théo responde que é da natureza humana acabar discutindo, que qualquer combinação de pessoas lá dentro acabaria dando errado em algum momento. Klaus brinca dizendo que quando sair da casa vai querer ficar sozinho por uns três meses para descansar de tudo isso que aconteceu lá dentro. Edilson diz que ele também vai querer, mas em partes, recebe alguém e depois a pessoa vai embora. Théo dá risada e diz que eles estão no momento "Cada um na sua casa" e não de receber visitas.

Oswaldo diz que não aguenta mais ficar confinado ali dentro com os rapazes, que ele precisa retornar para a realidade dele o mais rápido possível. Mathias diz que agora falta muito pouco para isso acontecer, que é apenas questão de mais algumas horas até a final acontecer. Adriano diz que também está achando difícil essas últimas horas, mas que ele só quer sair de lá quando o programa chegar ao fim. Oswaldo responde que também só quer sair no final, mas ainda assim está pesado, que ele precisa se cercar de pessoas que ele sabe que gostam dele. Mathias responde que mesmo que tenha os atritos, ele tem pessoas lá dentro que gostam dele.


No dia seguinte, Klaus questiona se o fato de Oswaldo ficar enchendo o saco deles o tempo todo não poderia ser uma estratégia para desestabilizar eles no jogo, Théo responde que pode ser, mas que ele não está se deixando abater com essas coisas, que ele está mais preocupado é com o fato de ter que encontrar os jurados na sexta, já que metade deles estará na última votação do programa. Edilson responde que nem estava pensando nisso, mas que agora que Klaus falou, pode ser verdade, que ele vai parar de ficar dando bola para as discussões e começar a focar mais no trabalho.

Murilo aparece para os participantes e questiona como está sendo as preparações para o dia de amanhã, Théo responde que está mais focado do que nunca, que ele espera conseguir essa imunidade. Oswaldo diz que todo mundo espera, que ninguém quer participar da última votação e ser eliminado dias antes da final. Adriano diz que a produção poderia liberar algum jurado para ajudar nessa prova, mas que espera que o que está preparando seja bom o bastante. Murilo responde que amanhã eles vão ter bastante coisa para conversar, que é melhor todo mundo estar bem preparado para o último conselho deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário