quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Melissa Trindade


"Meu nome é Melissa Trindade, tenho 38 anos e sou uma médica de Rondonópolis, Mato Grosso. Eu ainda não sei direito o que estou fazendo nesse reality show, creio que o que mais estou procurando por aqui é me divertir e ter um tempo de folga com a minha esposa, a Cinthia. A gente não costuma tirar muitas férias por causa da minha profissão, mas sempre que posso gosto de passar o maior tempo possível ao lado dela. A gente tem muitas afinidades e a atração foi praticamente imediata, então acho que essa conexão que temos vai nos ajudar bastante na hora de fazer as provas, infelizmente não acompanhei muita coisa das outras temporadas, vou ser praticamente guiada por ela lá dentro, se fosse para participar sozinha com certeza eu não iria, não gosto de ficar sem conversar com ela e ter noticias, ficaria desesperada lá dentro.

Acho que sou uma pessoa divertida, tenho um bom alto astral, gosto de cuidar da minha saúde, então a minha alimentação é bem regrada, o que pode acabar sendo um problema nesse confinamento, pois não sei como essa questão é tratada, gosto de fazer exercícios físicos e também de ler, acho que posso acabar ficando um pouco entediada pela falta de variedade de coisas para fazer lá dentro, mas vou aproveitar essa oportunidade para relaxar um pouco e esquecer da vida e dos problemas que estamos enfrentando aqui fora."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Curioso ver que a maioria do elenco tá vindo do centro-oeste. E vamos de sertanejoh.

    ResponderExcluir
  2. A planta da edição. Nem queria estar aí.

    ResponderExcluir