segunda-feira, 4 de maio de 2020

CDTRA: 1x37 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Trabalho Solo


Depois da eliminação dos rapazes, Marcelo comemorava e dizia que nem acreditava que tinha sido salvo mais uma vez. Edilson parabeniza ele e diz que agora ele é bicampeão, Adriano brinca e diz que depois do confinamento não vai ser o único bi do rapaz. Marcelo dá risada e agradece o pessoal por terem lhe parabenizado, ele diz que nem imaginava que iria conseguir superar mais uma vez, que ele achava que iria ser eliminado igual Julian foi. Théo diz que está cada vez mais claro a maneira como o público pensa, que eles estão salvando aqueles que realmente merecem fazer parte do seriado. Miguel diz que espera que seja esse o pensamento mesmo e Mathias responde que fica feliz em saber que agora as dez pessoas que estão no confinamento conseguem conviver bem lá, que todo o barraco com o Enrico estava lhe fazendo mal. Edilson diz que algumas pessoas não conseguiram se adaptar ao jogo e como ele funciona, mas que de fato, ele acha que agora os dez ali vão conseguir chegar na final em paz.

Oswaldo diz que já está ansioso para saber qual será a próxima tarefa deles e como será montada as duplas, Klaus diz que agora vai ser tudo mais difícil para eles, que metade do elenco já foi embora do confinamento. Miguel responde que nem imaginava que conseguiria chegar tão longe assim, Edilson diz que acha que todo mundo não imaginava que conseguiria. Thales diz que mais seis ainda vão ser eliminados da atração e ele definitivamente não faz ideia quem vão ser. Théo responde que ele também não faz ideia, que todos eles ali são bem esforçados nas provas e na votante de permanecer na atração.


Wagner diz que está ansioso para chegar amanhã e ver qual será a nova tarefa, Miguel diz que não faz a menor ideia do que poderia ser, que eles já fizeram praticamente tudo lá dentro. Adriano concorda e diz que também não sabe o que pode acontecer. Thales acha que poderia ser uma atividade individual para variar um pouco, que isso seria uma maneira surpreendente de mexer no jogo. Klaus diz que acha que isso deverá acontecer nas duas últimas semanas, já que vão ser as mais decisivas da temporada. Miguel diz que pode ser, que a produção já poderia contar as coisas de uma vez por todas para eles não ficarem nesse suspense desnecessário todo. Mathias diz que ai não teria graça.

Klaus diz que a produção quer ver o circo pegando fogo e ver eles especulando sobre as coisas deve ser mais interessante para todos. Mathias concorda e diz que acha que eles devem dormir para acordar mais rápido e descobrirem. Marcelo responde que é impossível ele conseguir dormir agora, que ele está com adrenalina correndo pelas veias disparado. Thales diz que imagina que essa sensação deve ser ótima, de ter o público lhe salvando e torcendo por ti. Marcelo diz que ele não consegue nem descrever como ele se sente, que é algo único e que foi bem melhor do que na semana anterior.


No dia seguinte, os participantes acordam e vão tomar o café da manhã enquanto esperam o apresentador comentar qual será a tarefa da semana. Théo diz que está animado para essa semana, porém está chateado que no final dois deles vão ser eliminados. Thales responde que a produção poderia deixar os dez e então o público decide quem gostaria de ver na série. Wagner concorda que seria interessante, tipo o reality show da outra emissora que o apresentador mudou as regras e ninguém foi eliminado. Oswaldo questiona se o rapaz já tinha idade para assistir aquele programa e ele responde que não assistiu, mas que leu sobre ele algum tempo atrás. Oswaldo diz que ele quase participou daquela temporada e surpreendeu os demais confinados.

O apresentador chama os confinados para conversar, ele diz que a atividade dessa semana será completamente diferente do que eles estão acostumados, que hoje não vai envolver o lado cênico deles e sim o lado de modelo, o apresentador diz que inclusive eles não estão jogando em duplas essa semana, porém, os dois melhores avaliados vão ganhar imunidade e os dois menos vão ser indicados para a votação. Os participantes ficam curiosos para saber como vai funcionar a tarefa da semana e Murilo responde que eles vão fazer um ensaio fotográfico, um formal e outro mais sensual, usando elementos de dentro da própria casa, o apresentador diz que eles vão receber orientações da Natasha Bittencourt durante a semana e na sexta de manhã vão fazer o ensaio, durante a noite vão ser avaliados.


Assim que o apresentador se despede dos participantes, Mathias diz que vários deles vão ter alguma vantagem essa semana pois já trabalham como modelos e também já fizeram ensaios sensuais. Théo diz que acha que todo mundo tem chances, já que eles são todos bem desinibidos. Edilson diz que se preocupa com o fato de ser uma semana individual, mas que ao mesmo tempo está animado com essa oportunidade. Oswaldo responde que vai divertido trabalhar com a Natasha, que ela é uma lenda dos programas da emissora. Mathias se questiona se ela estará na série, já que até o momento os jurados sempre foram escolhidos por causa da série.

Adriano diz que está animado e que já queria conversar sobre o assunto com ela e também pegar algumas dicas de confinamento. Mathias dá risada e questiona por qual motivo ele precisa de dicas para o confinamento, já que eles estão todos de boa. Adriano diz que eles estão agora, mas que não sabem como será os próximos dias. Oswaldo diz para Wagner que pode dar uns conselhos para ele sobre o ensaio sensual, já que ele já tem alguma experiência sobre isso. Wagner dá risada e diz que sabe bem a experiência do rapaz, que ele tem um dos exemplares na casa dele até hoje. Oswaldo dá risada e diz que não imaginava uma coisa dessas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário