terça-feira, 19 de maio de 2020

Bruna Entrevista: 9x38 - Nicole O'Brien


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog, olha que gostoso? Não tem como negar que a Netflix dominou o Brasil e o mundo com os programas de confinamento neste ano, não é mesmo? Um dos grandes sucessos da temporada é o "Brincando com Fogo" ou também conhecido como "Too Hot to Handle" e hoje vocês conferem a conversa que tivemos com a querida Nicole O'Brien sobre a sua experiência no programa, vem conferir!

Bruna Jones: Sabemos que um reality show tem o poder de transformar pessoas anônimas em celebridades do mundo em internet, ainda mais quando se trata de um show que tem um público enorme com o público jovem. Antes de ir para "Too Hot to Handle", qual era a sua ocupação?
Nicole O'Brien: Trabalhei em vendas e marketing para uma editora no centro de Londres! Consegui esse emprego e mudei da Irlanda logo após terminar meu curso de negócios!

Bruna Jones: O formato "Too Hot to Handle" era, até então, desconhecido, por ser a primeira temporada. O que o motivou a participar do reality show?
Nicole O'Brien: Eu estava solteira por um tempo, sendo um pouco festeira; pensei que era hora de encontrar alguém e me estabelecer. Nós realmente não tínhamos ideia do que era o programa, tudo o que sabíamos é que era um programa de namoro, então eu presumi que fossem na mesma vibe de 'Love Island'!


Bruna Jones: O que foi mais difícil na sua experiência no reality? E qual foi a melhor coisa que aconteceu com você lá?
Nicole O'Brien: O mais difícil foi não poder deixar a vila o mês inteiro ou conversar com minha família em casa! Não tivemos telefone ou contato com o mundo exterior durante o mês e eu não havia dito à maioria dos meus amigos que estava fazendo isso, por isso estava morrendo de vontade de falar com eles! Eu mantive isso em segredo por um ano inteiro, até que foi lançado algumas semanas atrás por meus amigos em casa! O segredo mais bem guardado desde a gravidez de Kylie Jenner… A melhor coisa foi conhecer pessoas incríveis de todo o mundo (que extravagante), mas é verdade! Todos nós também temos um chat em grupo chamado 'LANA IS BAE' com todos e escrevemos nele o tempo todo e permanecemos em contato.

Bruna Jones: Em um reality show, não importa quanto tempo dure, às vezes os competidores precisam desistir de algo em suas vidas para estar lá durante as filmagens. Você teve que mudar algo em seu ambiente profissional e pessoal para estar em "Too Hot to Handle"? E depois do show, houve grandes mudanças na sua vida?
Nicole O'Brien: Saí do trabalho durante o mês e depois voltei logo após as filmagens. Foi um choque voltar dessa situação e filmar em uma bela vila com chefs de volta ao meu apartamento em Londres e voltar a trabalhar em um escritório. Depois de algumas semanas, estava tudo bem! O ano passado foi bastante normal, mas as últimas 3 semanas foram loucas! Minha vida agora está completamente diferente e estou ansiosa por todas as oportunidades que estão por vir!

Bruna Jones: Que conselhos você daria para futuros concorrentes de “Too Hot to Handle”?
Nicole O'Brien: Entre no retiro com a mente aberta e seja você mesmo! É difícil fingir coisas quando você está filmando por um mês inteiro e as verdadeiras cores das pessoas brilham.


Bruna Jones: Viver com tantas pessoas diferentes não deve ser fácil, especialmente com um grande prêmio em dinheiro. Como é o seu relacionamento com os participantes aqui fora?
Nicole O'Brien: Definitivamente, era difícil às vezes, porque você tem personalidades diferentes vivendo sob o mesmo teto, mas 90% das vezes estava tudo bem e nós sobrevivemos a tudo no final! 

Bruna Jones: Você desenvolveu fortes amizades e conexões emocionais com vários outros membros do elenco e vimos uma evolução na sua participação desde o episódio. Ainda assim, você mudaria alguma coisa sobre sua participação?
Nicole O'Brien: Sou a melhor amiga da Chloe, estamos unidas e vamos nos mudar juntas em breve! Lydia também é uma das minhas amigas íntimas junto com David. Eu também estou casualmente vendo Bryce, ele é tão adorável! Não é o ideal no momento em que ele termina em Los Angeles e eu estou em Londres durante esse período. Espero que eu o veja em breve! Acredito que tudo acontece por uma razão e, embora muito do que aconteceu comigo não tenha sido mostrado e a minha própria jornada, as pessoas estão pedindo para me ver mais em suas telas, para que tenhamos algumas coisas em andamento quando o lockdown terminar.

Bruna Jones: Hoje em dia existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como Big Brother, Survivor, The Amazing Race ou até De Férias com o Ex?
Nicole O'Brien: Estou interessada em fazer mais realities, com certeza, é algo que agora peguei gosto em fazer!


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar depois que essa pandemia global tiver passado?
Nicole O'Brien: Eu nunca estive, mas estou morrendo de vontade de ir visitar! Espero que quando toda essa loucura do coronavírus acabe eu possa vir visitar!

Bruna Jones: Infelizmente, estamos enfrentando um confinamento indesejado por causa do coronavírus, mas ainda há um novo projeto pela frente? Algo que você pode compartilhar conosco?
Nicole O'Brien: Tenho alguns novos produtos em andamento que estou animada em compartilhar, mas muitos deles estarão acontecendo após essa fase do coronavírus!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer a todos pelo apoio contínuo e pelas lindas mensagens que tenho recebido. Vocês são todos incríveis e eu não posso agradecer o suficiente!" e para quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes sociais é só buscar no Instagram por @nicole.ob e no TikTok por @nicoleobrienofficial, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário