quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Larissa Dourado


"Meu nome é Larissa Dourado, tenho 31 anos e sou de Várzea Grande, Mato Grosso. Sou casada com a Esmeralda e estamos criando uma família bem impressionante nos últimos tempos, acredito inclusive que em breve vamos aumentar a família, viu? Nós duas tivemos vidas bem diferentes quando mais novas, mas hoje em dia todo o amor e suporte que damos uma para a outra faz completamente a diferença, na minha cidade sou professora de educação física, então competições é algo que naturalmente me atrai, gosto de praticar exercícios, jogar em esportes e até mesmo vídeo-game, participar desse reality show será bom por causa disso, quero ver se sou mais capaz e mais forte que as pessoas que estão competindo contra mim.

Não sei como será essa parte de conviver com pessoas que nunca vi antes, não sou uma pessoa muito receptiva para outros adultos, eles normalmente são folgados e desleixados, tudo o que eu repudio sempre, talvez eu vá acabar entrando em algumas brigas, principalmente no que se diz respeito em limpeza da casa e invasão de privacidade, mas espero que pelo menos tenha mais pessoas cientes de que não estão morando sozinhas para que os atritos sejam minimizados."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Vai ser a esquentada do casal. Espero que não seja chamada de ******.

    ResponderExcluir
  2. Uma Bárbara Dutra possuída pelo ritmo ragatanga.

    ResponderExcluir