terça-feira, 12 de maio de 2020

CDTRA: 1x45 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Todos Juntos


Os participantes continuam conversando sobre os acontecimentos da prova da semana, Marcelo diz que essa prova foi feita para aqueles que estavam reclamando da falta de provas de esforço físico. Klaus diz que acha que essa prova vai dar uma chance igual para todos pela primeira vez, Adriano responde que não sabe muito bem sobre isso, já que eles possuem corpos diferentes e forças diferentes, enquanto que a atuação dependia de talento e esforço intelectual deles apenas. Klaus diz que a produção não iria fazer uma prova que fosse dar desvantagens para alguém, que provavelmente vai ser algo que os oito vão ser capazes de cumprir. Na casa, Oswaldo diz que dará sangue e o suor dele por essa prova, que ele não quer saber de perder e ser indicado novamente, já que ele sabe que os demais vão votar nele novamente. Mathias diz que os dois são os maiores riscos dessa votação que se aproxima, que com certeza um deles vai estar na votação. Oswaldo diz que sente muito que eles estejam nessa situação e que espera que qualquer um dos dois que vá, retorne.

Marcelo questiona se Oswaldo ainda está sem falar com as pessoas direito e Théo responde que sim, que ele ainda não aceitou que está em um jogo e que pessoas precisam ser votadas. Adriano diz que simpatiza com a perda dele, mas que é preciso seguir em frente, que se ele for ficar sem falar com as pessoas quer ver como que ele vai lidar com os próximos quinze dias de confinamento. Théo diz que ele já cansou de querer conversar e se entender com o rapaz, que se ele não está interessado em entender o que aconteceu, então não é problema dele. Marcelo diz que é complicado, que eles não fazem ideia do sentimento que estava envolvido entre ele e Wagner lá dentro.


Klaus diz que ninguém sabe como era o sentimento deles mesmo, mas que ainda assim eles se conhecem e se relacionam a pouco mais de um mês, que ele precisa entender que o relacionamento segue fora do programa e que ele está lá dentro para conseguir um emprego e não para conseguir um namorado. Théo diz que algumas pessoas não entendem o objetivo do programa e gostam de se fazer de vitima, mas que pra cima dele não vai rolar isso. Miguel acabou saindo da roda e foi para a cozinha, Mathias questiona o que aconteceu e o rapaz responde que não entende como foi que o confinamento acabou se tornando um lugar tão tóxico, que ele fica escutando os demais falando sobre Oswaldo e não entende como eles são capazes disso.

Mathias diz que todo mundo quer vencer, não importa o que aconteça no meio do caminho, mas que alguns tem princípios e jogam por eles, então é nisso que ele tem que focar. Miguel diz que o rapaz talvez seja a pessoa mais resiliente que ele conheça nessa vida, que ele nunca viu ninguém tão centrado no que faz como ele, o rapaz responde que é apenas pontos de vista, que não tem muito o que ser feito e que a única coisa que está realmente no controle deles é a maneira como eles escolhem reagir as situações que lhe acontecem, que se as pessoas tivessem mais isso em mente, então muita coisa ruim seria evitada ao longo da vida, mas a maioria deixa se levar quando o sangue esquenta.


Edilson diz que eles precisavam dar uma organizada na casa e Klaus responde que esse é o pior momento para eles fazerem isso, que eles precisam é descansar para a prova que está vindo por ai, já que ele acredita que a produção irá caprichar na atividade por ser a única do tipo da temporada. Marcelo questiona como que ele sabe que será a única e o rapaz responde que só vai ter mais uma semana de atividade depois dessa e que certamente não deve ser nada de resistência, deve ser algo relacionado a atuação por ser a última. Edilson diz que o que ele fala faz sentido, mas que não é por causa de uma prova que eles vão morar num chiqueiro, que se os oito colaborarem eles conseguem arrumar tudo sem ficar pesado para ninguém.

Adriano responde que ele ajuda, mas que é preciso conversar com os demais para que todo mundo colabore por igual. Edilson diz que conversará com Miguel, Mathias e Oswaldo, que ele acredita que todos vão ter o bom senso de colaborar. Marcelo diz que Mathias e Miguel é certeza, o problema vai ser Oswaldo. Edilson responde que por mais que o rapaz queira viver sozinho, ele ainda não está sozinho, então precisa colaborar como todo mundo lá dentro está colaborando. Théo diz que gostaria de ver os dois conversando para ver a treta que iria acontecer. Edilson diz que não quer brigar com ninguém, que está apenas sendo sensato.


Na manhã seguinte, Edilson aproveita todos na cozinha na hora do café da manhã para falar que eles precisavam se reunir para arrumar o confinamento, aproveitando que eles não vão ter tarefas para fazer essa semana. Miguel diz que eles não sabem quando vai ser a prova, que ela pode acontecer enquanto eles tiverem fazendo um mutirão de limpeza. Edilson diz que pensou nisso, mas que acredita que a prova não acontecerá exatamente hoje e sim mais pro final de semana, então se eles começarem a fazer um pouco hoje, pelo menos dentro da casa, já será o bastante. Mathias diz que todos ajudando vai ser rápido de fazer e Edilson concorda.

Depois do café todo mundo começou a colaborar com a limpeza, Klaus diz que não achou que Oswaldo iria ajudar na limpeza e o rapaz responde que ele não é escroto como a maioria lá dentro é, que não é por ele não querer conviver que ele não vá fazer a parte dele. Mathias diz que ele está certo, que é isso mesmo que ele deveria fazer. Klaus concorda. Os rapazes vão limpando e se ajudando, antes mesmo do almoço eles já tinham terminado de arrumar as coisas na casa. Théo diz que agora espera que a produção não invente de fazer a prova em seguida, que se for algo pesado certamente eles não dariam conta de fazer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário