quinta-feira, 7 de maio de 2020

CDTRA: 1x40 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Romance e Todos os Seus Amigos


Os participantes depois de terem mais um encontro com Natasha, resolvem compartilhar algumas ideias sobre o que fazer no ensaio, Théo diz que agora está começando a entender melhor o conceito da proposta, que antes dessa conversa ele ainda estava meio perdido. Oswaldo responde que não custa as pessoas conversarem, que não vai ser uma prova ou outra que mudará o resultado final deles, que ele acha que o vencedor já foi escolhido pelo público de qualquer maneira. Wagner diz que não acha que o vencedor já tenha sido escolhido, que ainda dá tempo de alguns deles correrem atrás do prejuízo, mas que ele acha que todos ali estão mandando bem nas atividades. Marcelo diz que ele está indo tão bem que ele foi pra votação do público duas vezes seguidas. Wagner responde que pelo menos ele foi e retornou, que se ele fosse ruim mesmo já teria saído bem antes. Marcelo diz que definitivamente não sabe o que o público pensa na hora de votar, mas que quer acreditar que ele não é tão ruim quanto imagina.

Klaus diz que está com medo de acabar indo pra votação, que essa era uma oportunidade incrível de ir três dos melhores amigos para a votação e ele e Edilson terem um pouco mais de folga, Edilson responde que seria um sonho a formação da votação ser entre Adriano, Mathias e Miguel, que ele espera que a produção faça isso acontecer de alguma maneira. Klaus responde que o problema é fazer os demais votarem em um deles, que ele tem certeza que quem acabaria na votação pela casa é um deles dois ou o Marcelo. Edilson concorda que infelizmente seria isso mesmo, que o pessoal lá dentro não tem instinto para jogo.


Edilson diz que eles dois deveriam ter jogado em um programa de confinamento com provas físicas e tudo mais, que ali eles querem muito ser bonzinhos para serem contratos pela emissora ao invés de jogarem de verdade. Enquanto isso, Adriano agradecia Mathias por ter lhe ajudado na ideia para a prova, o rapaz responde que não foi problema nenhum, que ele quer ver os dois chegando o mais longe possível. Adriano diz que seria ótimo se conseguissem fazer isso, que ele também gostaria de ver Théo na final. Mathias dá risada e diz que está começando a sacar o rapaz, ele questiona o que está acontecendo e ele responde que acha que Adriano está interessado em Théo. Adriano ri de nervoso e diz que não está interessado não.

Mathias diz que está dando para ver de longe que o rapaz está nutrindo algum tipo de sentimento e que também percebe que Théo pode estar interessado. Adriano diz para o rapaz nem brincar com uma coisa dessas, antes que tome proporções maiores do que deveria ter. Miguel questiona como Marcelo está se sentindo, o rapaz diz que por mais que todo mundo ali tente deixar ele o mais confortável possível, ele as vezes acha que não se encaixa no grupo por causa da idade, mas que isso não está lhe desanimando para ficar de fora, que ele vai continuar tentando fazer parte do grupo como sempre. Miguel diz que é exatamente assim que ele deveria fazer mesmo.


Wagner se aproxima de Théo, o rapaz fica lhe olhando por algum tempo até que Théo questiona o que está acontecendo, Wagner diz que um passarinho lhe contou que ele está interessado em dar uns beijos no confinamento, que ele está ali tentando analisar qual seria a melhor opção para ele neste momento, que ele acha que Edilson faz o tipo físico dele, porém o rapaz não é disposto a ficar com homens. Théo dá risada e agradece, mas diz que ele consegue se sair bem sozinho na procura de um ficante. Wagner diz que tem certeza que ele conseguiria fazer isso, mas que como ele não tem nada para fazer lá dentro, gostaria de ajudar para ter um passatempo. Théo continua rindo e diz que o rapaz tem o próprio namorado para se entreter lá dentro, que ele deveria focar nisso.

Quando a noite chega, Mathias diz que está pensando em como vai ser a vida deles fora do confinamento, se eles vão conseguir voltar para as atividades que tinham antes, se o mundo já superou os problemas e tudo mais. Thales responde que acha que eles ainda vão estar em quarentena, já que eles estão em época de frio, as chances de doenças são maiores. Klaus diz que espera que esteja melhor a situação, que ficar confinado em casa é pior do que ali, já que ali eles ainda estão tendo contato com bastante gente, possuem festas e atividades para fazer, já em casa não tem absolutamente nada para fazer, só televisão para assistir, mas é tudo reprise.


Marcelo diz que pelo menos eles possuem bons filmes para assistir que já foram vistos, melhor do que nada. Oswaldo responde que ele não consegue ver o mesmo filme várias vezes, que ele sabe que a vida é curta e ele quer assistir tudo o que puder ver antes de morrer. Wagner diz que o rapaz conseguiu deixar o clima mais mórbido ainda e Oswaldo responde que estava apenas dando a opinião dele sobre o assunto, mas que se tiver incomodando ele pode ir embora. Wagner diz que estava apenas brincando, para ele não exagerar. Os demais homens ficam um pouco desconfortáveis depois disso e começam a inventar desculpas para fazerem outras coisas.

Théo diz que é por momentos como esse que ele pensa duas vezes sobre se relacionar com alguém no confinamento, que ali não tem como fugir das pessoas nem por alguns minutos, é preciso segurar a bomba até o final. Mathias diz que não sabe, que se ele encontrar a pessoa certa, qualquer problema é nada perto da conexão que eles estarão sentindo. Théo responde que não imaginava que o rapaz era romântico e ele responde que  pode ser sentimentalista um pouco as vezes. Adriano se aproxima e entrega mais um chá para Théo, dizendo que é para ele não ficar acordado a madrugada inteira novamente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário