quarta-feira, 20 de maio de 2020

BBRAAS: 2x32 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Um Time Dividido


Depois da eliminação de Sharon, Frederico surta e diz que esse é o tipo de pessoa que eles queriam que ele fosse aliado, uma pessoa desequilibrada e horrível. Joseane responde que o que o rapaz fez não foi certo mesmo, mas que Frederico também não ajudava com o seu comportamento, que ele ficava provocando e ainda se voltou contra o próprio time votando em um deles. Frederico responde que ainda vai votar em cada um deles, que ele não vai sossegar enquanto não ver todos desse time nojento sendo eliminados, que esse é a nova meta de vida dele no jogo. Viviane diz para o rapaz crescer e superar. Quando ela fala crescer, Mônica dá risada e diz que foi engraçado pelo fato de que não tem como ele crescer, em seguida Mônica diz que ninguém fala assim com o Yorkshire dela, que é bom todo mundo pensar direitinho no que vão fazer. Carolina chama Mônica de louca, que a produção deveria estar mais louco ainda se achavam que era uma boa ideia confinar a moça novamente, já que obviamente ela está drogada o tempo todo para ficar falando essas merdas aleatórias.

Ariane responde que com certeza ela deve estar drogada, que não é possível que exista alguém normal que seja assim, que a produção está colocando todo mundo em risco por ter uma pessoa dessas em seu elenco. Pietra diz que todo mundo antes de entrar no programa faz todos os exames e testes possíveis, que elas sabem disso e é preciso ser muito mal caráter para ficar falando sobre isso em rede nacional. Mônica diz que está tudo bem, que ela não se importa com o que as pessoas acham dela, que ela nunca se importou e não vai ser agora que vai começar a se importar. Pietra diz que não é nem só sobre Mônica que ela fala e sim como um todo.


Carolina diz que não adianta Pietra puxar saco da produção, que eles não vão dar a vitória para ela por causa disso, o minimo que ela vai ser é uma repórter qualquer novamente. Pietra dá risada e responde que prefere ser uma repórter qualquer do que uma pessoa qualquer, que até onde ela sabe, Carolina não fez nem 5% de sucesso fora do confinamento do que metade do elenco que está ali neste momento. Carolina diz que não é obrigada a ficar parada ouvindo essas besteiras e Ariane responde que não é mesmo, que elas podem ir pra outro lugar da casa. Jéssica diz para elas se afastarem mesmo, antes que continuem servindo de pano de chão para a Pietra limpar a cozinha inteira. As moças ficam dando risada e Pietra questiona se um dia será possível ter paz nesse confinamento.

Enquanto isso, Arthur e Giacomo conversavam sobre os estragos de Frederico na casa, eles acham que talvez seja melhor indicar logo ele para o paredão e ver se o público tira ele da casa do que deixar ele continuar conquistando espaço e ir eliminando um por um deles. Arthur acha que eles já vão perder a prova especial de qualquer maneira, então o melhor que podem fazer por suas seguranças é tentar eliminar o Frederico antes que isso realmente aconteça. Dora acha que ainda é arriscado eles tentarem eliminar o rapaz, que eles são um time pelas próximas quatro semanas e talvez devessem tentar continuando sendo até o fim do mês. Giacomo diz que eles estão tentando, mas o Frederico já deixou bem claro que ele não quer fazer parte e que vai votar neles enquanto estiver lá dentro.


Joseane diz que os rapazes estão certos, que não dá mais para ficar deixando o Frederico solto pela casa, mas ao mesmo tempo ela tem medo de que ele acabe tendo apelo com o público e mesmo sendo indicado ele não será eliminado. Viviane responde que não é possível que o público odeie tanto o time deles ao ponto de deixar ele lá dentro para ficar prejudicando eles. Dora diz que querendo ou não eles são os vilões e que normalmente as pessoas não gostam de vilões. Joseane responde que isso é só um título, que as pessoas gostam deles sim, que eles são as pessoas que movimentam o jogo e tiram os mocinhos do conforto do jogo deles, sem eles não tem reality show, então ela diria que eles são até mais importantes que os heróis. Giacomo diz que quer pensar desta forma também, para não ficar pessimista lá dentro.

No quarto do líder, Frederico diz que todo mundo que ficou falando dele em algum momento vai pagar por isso, que a eliminação de Sharon foi só o começo, ele olha para uma das câmeras e agradece ao público por terem feito a sua vontade. Mônica diz que era óbvio que o público iria fazer a vontade dele, que ele é um dos anões mais queridos da história da animação, que todo mundo adora ele. O rapaz diz que ainda está com o sangue fervendo, que ele queria revidar Sharon. Mônica responde que o que importa é que ele foi eliminado, que espera que ele encontre o caminho de Deus e um ótimo namorado quando chegar fora do confinamento, que ele não merece ficar na escuridão dos demônios para sempre.


Na cozinha, Luana diz que sente um pouco pela saída de Sharon, que eles tiveram uma conversa mais pessoal nos últimos dias e que entende um pouco sobre ser julgada de maneira errada. Raphael responde que todo mundo ali de certa forma entende, que para ele não foi nada fácil os últimos anos e os últimos acontecimentos com ele no confinamento. Rogério Mazzochi diz que é uma pena, mas que o que o rapaz fez com Frederico está fora dos limites. Luana responde que com certeza não foi certo fazer isso, que ele passou de todos os limites, mas que ainda assim, é triste a maneira como as coisas aconteceram. Rogério Mazzochi diz que com toda essa tensão com o pessoal do time dos vilões, ele acredita que não vão ter paz por muito tempo. Pietra questiona o que faz ele pensar sobre isso, se foi o surto de Carolina ou os demais atacando Frederico.

Lucas diz que é complicado o fato das moças terem começado a falar de Mônica, que provavelmente a produção vai dar alguma punição por causa disso. Gilberto diz que entende que elas precisem atacar todo mundo para conseguir algum tipo de tempo na tela da edição, mas que isso foi o mais baixo nível possível. Pietra diz que não dá para ficar dando muito ibope para elas e Jéssica responde que adora essa versão de Pietra mais do que qualquer outra coisa. Rogério Mazzochi diz que é ótimo mesmo ver a moça mostrando um lado diferente. Pietra dá risada e responde que se o público deixar ela ficar até a final desta vez eles vão se surpreender cada vez mais. Lucas diz que está ansioso para ver isso.


Carolina diz para Ariane que está começando a ficar irritada com as pessoas lá dentro, que daqui uns dias ela vai começar uma fogueira com as coisas de todos e ai eles finalmente vão lhe deixar em paz. Ariane dá risada e responde que já viu esse filme antes e que não termina muito bem. Enquanto isso, Karen diz para Frederico que sabe como que ele se sente em relação aos times, que ela também não está tão interessada em ficar no time dela, mas que ainda assim ela sabe da importância de ganhar os prêmios do final do próximo mês. Frederico diz que não se importa com essas regras do programa, que ele quer apenas chegar na final, vencer e ir para a casa dele de uma vez por todas.

No dia seguinte, Frederico diz que não quer perder o quarto dele, que ele gosta do fato de ter um pouco de privacidade. Lucas responde que é ótimo ter um quarto para si mesmo lá dentro, mas que a prova do líder não espera por ninguém. Mônica passa por eles e diz para Frederico que aprova a amizade dele com Lucas. Gilberto diz que não faz ideia de quem estará no próximo paredão e Raphael responde que eles precisam começar a pensar sobre isso depois do líder ser decidido amanhã, mas que no momento o maior foco deles deveria ser sobre a festa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: