quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Alessia Santana


"Meu nome é Alessia Santana, tenho 36 anos e sou de São José, Santa Catarina. Mas isso tudo vocês já sabem, pois passei a maior parte da minha infância na televisão participando de uma novelinha infantil de outra emissora, fiquei por lá em duas temporadas ou dois anos, como costumavam dizer antigamente e então, minha mãe achou que a minha personagem não estava recebendo tanto destaque assim e não renovou o meu contrato, o que fez com que a emissora também não me chamasse mais para outros projetos e ainda ficaram espalhando que era difícil trabalhar com a minha mãe, com isso, acabei deixando a carreira de atriz de lado e comecei uma carreira em psicologia.

Eu sempre quis saber como seria a minha vida se aquilo não tivesse acontecido, analisando aqueles episódios hoje, eu vejo que tudo aquilo era coisa da cabeça da minha mãe, então quando o convite para participar desse programa veio, acabei conversando com o Diego, meu namorado e falei o quanto era importante pra mim participar da atração e ele acabou aceitando. Acho que nós dois temos grandes chances de vencer, somos bem atléticos e dispostos para atividades físicas, além disso temos uma sintonia bem grande um com o outro, acho que vocês podem estar olhando para a nova rainha do power neste exato momento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: