terça-feira, 19 de maio de 2020

CDTRA: 1x52 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - O Pós Confinamento


Ainda sobre ontem, os participantes estão digerindo a informação sobre os últimos acontecimentos da temporada. Klaus diz que não faz ideia sobre o que será o monologo dele e Théo diz que também não estava imaginando que eles teriam que fazer uma tarefa dessas agora, mas que ela é bem coerente por se tratar da última. Edilson diz que Mathias já está escrevendo um livro enquanto eles estão ali reclamando e Klaus responde que pelo jeito não vai ter pra mais ninguém ali dentro, que ele realmente vai acabar se tornando o grande vencedor da temporada. Théo diz que não vai desistir enquanto ainda puder lutar, que os jurados não é a única maneira de avançar no jogo, que o público também vai interferir pela votação e se eles tiverem mais carisma, provavelmente vão conseguir vencer o rapaz no final. Edilson diz que não acha que eles vão conseguir ter mais carisma que o Mathias, que o currículo dele dentro do programa é basicamente perfeito perto dos demais. Théo responde que eles não sabem disso e  que ficar pensando assim não ajudará em nada.

Adriano questiona se Mathias já sabe o que vai fazer nessa atividade e o rapaz responde que já está pensando em algumas coisas, Oswaldo diz que gostaria de ser rápido assim também, que ele está completamente perdido na atividade hoje. Mathias diz que ainda vão ter algum tempo para poderem se organizar, mas que não é muito difícil saber como lidar, que eles só precisam focar nas coisas que fizeram nas últimas semanas que ficará mais fácil de montar no final. Adriano responde que quer fazer do melhor jeito possível para não acabar sendo indicado para a última votação de eliminação, que agora falta tão pouco para a final que ele está com medo de acabar sendo eliminado.


Os rapazes começam a trabalhar em seus textos, Edilson questiona se eles acham que ele possui um bom histórico no programa e Klaus responde que sim, que ele pelo menos ganhou alguma imunidade no passado, que isso já conta bastante no final das contas. Adriano questiona se eles acham que a atividade é inteiramente sozinhos ou se em algum momento eles vão fazer duplas, Théo responde que é monologo que eles precisam fazer, então tudo indica que é individual, o rapaz responde que sabe disso, mas que também falaram que vão revisar tudo o que fizeram até ali e a maioria das atividades foram em duplas. Théo diz que ainda assim acredita que será a atividade toda eles sozinhos mesmo.

Oswaldo diz que essa é a tarefa mais importante da temporada inteira, que foi para ela que eles lutaram para chegar até ali. Mathias diz que realmente, que é a tarefa mais importante mesmo e isso lhe deixa mais nervoso do que ele imaginou que estaria. Oswaldo diz que ele precisa fazer isso dar certo por ele e por Wagner. O rapaz responde que em breve ele estará com o namorado novamente, que ele espera inclusive participar do casamento deles. Oswaldo dá risada e questiona se não está muito cedo para falar de casamento e o rapaz responde que ele sabe que os dois vão terminar juntos, que eles são perfeitos um para o outro.


No decorrer da noite, os participantes conversam sobre o que pretendem fazer depois do confinamento. Oswaldo diz que ele não imaginava que teria destaque na mídia novamente e que agora que ele está voltando aos poucos, quer focar nas oportunidades que ele receber, seja como ator ou como qualquer outra coisa na televisão. Mathias diz que também está interessado em seguir como ator, que ele não imaginava que acabaria gostando deste tipo de trabalho, que seria mais interessante ainda se fosse um projeto no qual a dança fizesse parte também, que ai seria tudo o que ele sempre quis na vida. Théo diz que já ficará feliz em ser conhecido por quem ele é e não só pela história de sua família, que o que vier depois disso já é lucro.

Edilson diz que entende o que Théo quer dizer, que ele também é conhecido apenas por uma coisa, por fazer os filmes adultos e que isso acaba lhe impedindo de conseguir outros trabalhos, que ele espera que esse período que ele ficou no confinamento mostre para as pessoas e principalmente para os contratantes que ele é um homem qualquer, que fazer os filmes não interfere em sua essência. Adriano diz que também quer seguir carreira como ator, que ele gostou dessas atividades que eles estão fazendo lá dentro e quer levar mais a série. Klaus responde que quer que todos tenham algum tipo de sucesso, que todos são merecedores de estarem ali.


No dia seguinte, os participantes tomam café da manhã juntos. Mathias diz que agora falta apenas oito dias para a final da temporada, Edilson responde que nem acredita que depois disso eles estão de volta para o confinamento de suas casas, que ele espera que a situação no mundo já tenha melhorado pelo menos um pouco. Adriano diz que também não se imagina voltando para a casa e ficando sozinho, que ele te quase certeza que acabaria surtando com isso. Oswaldo responde que assim como ele pretende ficar com o Wagner na casa dele, os rapazes podem estender o confinamento na casa de um deles. Mathias diz que não se importaria em ter companhia mesmo, que ele está um pouco cansado de morar sozinho.

Adriano diz que se for um convite para ele, ele aceita. Mathias responde que eles podem dividir o apartamento mesmo, que ele tem um quarto sobrando e os dois podem ficar por lá, mas apenas se Théo não se incomodar. Adriano diz para o rapaz parar com isso, que não existe nada entre os dois, Mathias dá risada e diz que a boca do rapaz diz uma coisa, mas os olhos dizem outra. Théo se aproxima e questiona do que eles estão falando, Adriano responde que não é nada, que estão falando sobre a atividade apenas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário