sexta-feira, 8 de maio de 2020

CDTRA: 1x41 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - A Votação Inesperada


Hoje de manhã os participantes acordavam para tomar o café, Théo diz para Adriano que está dormindo bem melhor nesses dias que o rapaz está lhe fazendo chá e ele responde que imaginava que iria ajudar mesmo, que ele costumava fazer isso quando passava por esses problemas de sono também e lhe ajudou bastante. Assim que terminam de comer, Murilo entra em contato avisando que eles vão ser chamados um por vez na sala de atividades para fazer o ensaio fotográfico deles e que de noite eles vão se reunir para conversar sobre quem ficará com a imunidade e quem será indicado para a votação nessa semana. Miguel é o primeiro a ir fazer as fotos e a atividade vai durando ao longo do dia. Klaus diz que acha que nunca tirou tanta foto assim na vida dele, que nem para a divulgação do reality show foi dessa maneira. Marcelo responde que também ficou chocado com a quantidade de fotos e coisas que cada um teve que fazer, que não é atoa que a atividade começou bem cedo. Théo concorda, ele questiona como foi as fotos deles e eles conversam.

Edilson diz que ficou bem constrangido em alguns momentos, que apesar dele estar acostumado a expor o corpo dele nos filmes adultos que ele faz, ele não está acostumado a ser o foco sozinho, que sempre tem pelo menos uma parceira de cena. Mathias diz que acha que ele é o único ali que não está acostumado com esse tipo de trabalho, mas que ele acha que até que conseguiu se sair bem. Oswaldo diz que como a produção é puxa saco de Mathias, ele pode fazer um nada que já vai ganhar imunidade. Adriano diz que não é bem assim, que Mathias rala bastante para conseguir as imunidades dele desde a primeira semana.


Oswaldo diz que sabe disso, que ele estava apenas brincando, que todo mundo que está ali dentro até este momento é por ter se esforçado bastante para conseguir se sair bem nas provas. Adriano responde que sente muito pelo tom que ele usou para defender o amigo, mas é que o confinamento já está começando a pegar seu nervos, que ele acha que os próximos dias vão ser mais sensíveis. Oswaldo diz que entende o que ele está querendo dizer e que também pede desculpas se caso pareceu que ele estava desrespeitando alguém. Mathias diz que as pessoas precisam apenas relaxar, que agora falta tão pouco para o programa terminar que eles não precisam ficar criando drama atoa.

Thales concorda que eles vão ficar com os nervos mais aflorados, mas que precisam ter calma na hora de dizer as coisas para que nada seja dito de maneira errada. Klaus diz que um pouco de fogo no parquinho não iria ser problema, que o público também quer ver um pouco de confusão rolando na casa. Adriano responde que o público pode assistir o outro reality show então, que eles ali estão para entreter com a atuação e para eles escolherem um novo ator para o seriado, não para ficarem discutindo por nada. Marcelo dá risada e diz para eles não se importarem muito com coisas pequenas, que daqui vinte anos ninguém estará nem se lembrando das coisas que eles estão fazendo hoje.


Quando a noite chega, os jurados conversam entre si sobre quem deveria ganhar imunidade e quem deveria ser indicado para a votação da semana. Natasha diz que gostou dos trabalhos que houveram algum tipo de contexto como o de Mathias, que ele fez todo um ensaio inspirado nos filmes de terror. Murilo responde que as pessoas tentam encontrar motivos em Mathias para colocar ele na votação, mas é difícil quando ele demonstra ser uma das pessoas mais criativas da casa. Natasha concorda e diz que talvez ele receba toda essa atenção por realmente merecer, que ela acha que ele deve se rum dos que vai ganhar a imunidade e que além dele, gostou do trabalho que Théo também fez, embora o rapaz tenha demorado para conseguir se sobressair durante a semana.

Murilo diz que o que importa no fim do dia é como eles terminam a atividade, e não a corrida até ali. Natasha concorda, sobre os piores, ela diz que Thales não estava na melhor forma e que Wagner também não lhe chamou muito a atenção. Os roteiristas dizem que os participantes precisam estar mais do que confortáveis com seus corpos, já que eles vão tratar bastante disso na temporada. Natasha brinca dizendo que ninguém lhe convidou para participar da melhor temporada da série pelo visto e eles respondem que o momento dela vai chegar ainda.


Os jurados começam a conversar com os participantes, ele diz que Mathias entrou no lugar certo com essa atividade, que ele fez bem uma história com suas fotos e mostra as melhores para os participantes, ele diz que com isso, o rapaz está imune nessa semana novamente. Além disso, Murilo diz que o segundo imunizado da noite é Miguel. Os jurados começam a falar os demais salvos na ordem: Marcelo, Adriano, Théo, Edilson e Oswaldo. Murilo diz que agora dois dos três vão estar na votação da semana e um escapará, pelo menos pelo voto dos jurados. O apresentador diz que Klaus também está salvo, que foi Thales e Wagner que não conseguiriam atingir o potencial deles nesta semana.

Murilo diz que é hora de começar a votação da casa, ela fica assim: Adriano (Oswaldo), Edilson (Adriano), Klaus (Théo), Marcelo (Oswaldo), Mathias (Klaus), Miguel (Klaus), Oswaldo (Marcelo), Thales (Marcelo), Théo (Oswaldo) e Wagner (Adriano). O apresentador diz que com três votos quem completa a votação da semana é Oswaldo. Os rapazes ficam chocados com a informação, Wagner começa a chorar, o apresentador diz que sabe que é difícil, mas que os três precisam se defender no momento.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário