terça-feira, 12 de maio de 2020

BBRAAS: 2x24 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Terceiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de eliminação no confinamento e também, de iniciar a última votação do segundo andar, que essa semana iremos descobrir quem vão ser os últimos a entrarem no elenco oficial e quem vai deixar a competição. O apresentador diz que antes disso ele irá conversar com os emparedados da semana, ele questiona Ariane sobre como é competir contra uma de suas aliadas, a moça responde que ela não imaginava que acabaria tendo que enfrentar Carolina, mas que espera que o público tenha bom senso de eliminar a Iris, já que ninguém quer a moça ali dentro. Pietra diz para ela falar apenas por ela mesma, que ninguém é muita gente e tem muita gente ali que preza pela presença de Iris. Carolina diz que prezam tanto que ficam jogando ela de um lado pro outro sem se preocupar com o futuro dela no jogo. Ariane comenta que também gostam tanto que foi a última no resta um. Iris responde que as circunstâncias do jogo não quer dizer absolutamente nada sobre o apreço que as pessoas possuem lá dentro, que achar que só pelo fato dela ir ao paredão quer dizer alguma coisa é ser muito simplista.

AO VIVO: Carolina diz que não importa o que seja, que ela quer que a moça seja eliminada para a verdadeira revolução começar lá dentro. Frederico diz que é uma pena que nem todo mundo está interessado em jogar em grupo e Ariane responde que ele será a primeira bruxa a ser queimada na fogueira por traição. Mônica entra no meio e diz que ninguém vai queimar o seu oompa loompa, que ela demorou demais pra encontrar um para vir gente invejosa querendo tirar o bilhete dourado de suas mãos. Ariane revira os olhos e diz que a produção escolher muito mal os participantes do confinamento.


Ainda sobre ontem, Sharon diz que não está aguentando olhar para metade das pessoas que estão confinadas ali, que ele queria subir no seu salto 15 e sair distribuindo tapas nas caras deles. Joseane responde que ele não pode perder o rebolado, que é exatamente isso o que as pessoas querem que eles façam lá dentro. Carolina responde que para ela é fácil falar sobre isso, já que ela mal conviveu com as pessoas que estão ali. Joseane dá risada e diz que teve que ficar confinada em um ambiente pequeno, sem janelas ou atividades para se distrair, que se tem alguém ali que entende sobre querer bater em alguém é ela, que os demais estão reclamando de barriga cheia. Enquanto isso, Dora e Viviane conversavam sobre o grupo delas, Viviane diz que ainda não está engolindo Carolina e sua minion de estimação, que se acontecer de uma das duas serem eliminadas, ela não pretende mais jogar em grupo.

Dora responde que se uma das duas for eliminada vai ser difícil manter a moral do time mesmo, que todo mundo vai ficar bem desanimado achando que são os próximos a serem eliminados. Viviane responde que ela é que não vai sentar e esperar por sua eliminação, que ela não tem vergonha de correr para os bonzinhos e pedir ajuda para se manter lá dentro. Dora dá risada e diz que ela também não tem vergonha, que ela demorou muito para ter essa oportunidade e acabar saindo eliminada cedo do confinamento. Já Arthur dizia para Giacomo que esperava mais alguma prova de troca de andares, que ele está com medo de ter que competir contra as pessoas que estão ali, que o único que ele acha que pode ser eliminado é Raphael.


No decorrer da tarde, os participantes conversam sobre suas experiências em suas primeiras temporadas, Lucas diz que eles não faziam ideia do que estavam fazendo na primeira temporada, que eles simplesmente foram jogados naquela casa e gravados. Pietra diz que o jogo mudou bastante desde que ele ficou confinado e o rapaz responde que sim, que agora os homens conseguem vencer o programa. Luana responde que percebeu isso, que nas últimas temporadas eles estão conseguindo ir mais longe e questiona onde que as mulheres estão errando. Joseane diz que não sabe sobre a maioria, mas que tem algumas que simplesmente ficam submissas ou se perdem por causa de homem, além do fato do público não se importar mais com casais lá dentro. Rogério Mazzochi diz que por falar em casais, acompanhar a história de Lucas e Adam foi bem emocionante lá na primeira temporada, que ele não entende até hoje como que o Adam foi eliminado.

Lucas diz que foi a experiência mais surreal de sua vida, que tudo foi acontecendo naturalmente e que ele sofreu bastante depois que o rapaz foi eliminado, mas que ele tinha que se manter forte pelos dois, já que imaginava que o Adam não iria ficar feliz lhe vendo sofrendo o tempo todo. Gilberto diz que ele não é muito de shippar casais, mas que Lucas e Adam, Pietra e Phillipe foram dois casais que ele torceu bastante. Pietra agradece e Luana questiona se os dois casais não vão participar do reality show de casais, Pietra responde que ela não sabe se Phillipe aceitaria voltar, que ele já tinha sido convidado para participar de outra edição do "BBRA" e ele não aceitou. Lucas diz que o mesmo acontece com o Adam, que ele já foi convidado em outros momentos mas não aceitou retornar.


Rogério Mazzochi diz que ele gostaria de participar com Duan, mas que ele não sabe se os dois conseguiriam deixar os filhos sozinhos em casa, Luana responde que eles podem deixar em sua casa, que ela vai adorar passar algum tempo com eles. Pouco depois, Dora chama Joseane para conversar, a moça questiona o que ela fazia com os heróis e ela responde que está tentando se enturmar e também não deixar eles sozinhos para que conversem de estratégias, que elas não podem se fechar apenas no próprio time, que seria burrice isso. Dora diz que não se sente muito confortável nessa estratégia, mas que realmente faz sentindo não deixar eles sozinhos, que assim de fato não dá para eles conversarem sobre votação e tudo mais. Joseane responde que elas precisam pensar além do óbvio para se manter lá dentro.

Durante a noite, Iris diz que está se sentindo um pouco isolada lá dentro, Pietra responde que é normal se sentir as vezes lá dentro, mas que ela não precisava se sentir assim, que é só ela se aproximar de qualquer pessoa do grupo que eles vão lhe acolher. Gilberto ao ouvir a conversa delas, diz para Fernanda que ele acha que o jogo de Iris é se fazer de sofrida para conseguir se manter dentro do confinamento, que desde que eles estavam no segundo andar que ele pega ela com comentários assim. Fernanda diz que deve ser difícil passar por tudo o que ela está passando nesses últimos dias, que ela não lhe julgaria por estar se sentindo sozinha e sem saber em quem confiar.


AO VIVO: Tiago conversa com os participantes do segundo andar, o apresentador diz que chegou a hora da verdade em relação aos participantes de lá, que ele vai abrir a votação final do andar e então eles vão descobrir quem vai entrar oficialmente no jogo e quem será eliminado. O apresentador diz para eles que mais dois integrantes vão ser eliminados e os outros três vão estar oficialmente no jogo, porém, desta vez eles descem podendo ser votados no domingo. Os participantes ficam surpresos com a noticia e em seguida o apresentador deixa os cinco competidores se defenderem.

No dia de hoje, quando chega o momento das emparedadas fazerem as malas, Carolina está irritada, a moça diz que não era elas quem deveriam estar fazendo as malas e sim o irritante do Frederico, que ele é um prejuízo imenso para o grupo. Giacomo diz que se eles tiverem sorte, Arthur e Rogério Oliveira vão descer para a equipe deles. Ariane revira os olhos e diz que não teria ter que trabalhar com o Rogério, mas que se for o caso ela fará apenas pelo bem da equipe. Já no quarto dos heróis, Iris diz que espera retornar deste paredão, que isso mostraria para eles que ela não é tão fraca como imaginam. Fernanda diz que a moça não tem motivo para ser eliminada e Pietra concorda dizendo que acredita que as torcidas estão unidas para lhe salvar.


AO VIVO: Tiago diz que chegou o momento de revelar quem vai ser eliminada hoje. O apresentador diz que se tem uma coisa que esse programa está sendo é imprevisível, que enquanto o time dos heróis estão sendo consistentes nas votações e em serem salvos pelo público, eles também estão tendo que se virar nas twists que o programa está trazendo semana após semana, enquanto isso, os vilões além de lidarem com isso, estão constantemente sendo eliminados, mas também sendo reabastecidos pelas dinâmicas da casa, deixando tudo bem equilibrado entre os dois lados e hoje, tudo ficará equilibrado novamente, já que quem deixará a casa é a Iris (33,1%). Ariane recebeu 33,4% dos votos e Carolina recebeu 33,5% dos votos.

AO VIVO: Iris se levanta emocionada, a moça diz que não imaginava que essa sensação de ser eliminada seria tão ruim. O grupo dos heróis se aproximam para se despedir dela, enquanto Ariane e Carolina estavam comemorando no jardim da casa. Iris diz para eles se despedirem de Everton e Raphael por ela, quando a moça passa pelas moças comemorando, Carolina manda tchauzinho e diz que ela já faz tarde, Iris responde que espera ela lá fora na próxima semana, já que ela sabe que cobra não se cria lá dentro.


OFF: A votação será finalizada na sexta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

18 comentários:

  1. N to entendendo como todas as votações estão ficando acirradassas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que foi 20 mil e alguns votos, viu?

      Excluir
    2. Bruna, você guarda o histórico de número de votos de todos os paredões?
      Tenho muita curiosidade de saber quais foram os 10 maiores paredões em número de votos.

      Excluir
    3. Eu tenho todas as enquetes salvas desde que a votação saiu do blog e passou a ser fechada, mas não tenho anotado os números, posso fazer uma matéria especial pra vocês com os números das enquetes que tenho... Se não me engano a maior votação é a Natasha x Maria, que passou de 46 mil.

      Excluir
    4. Se puder faz sim, seria bem legal.

      Excluir
    5. eu ia curtir ver essa materiaa

      Excluir
    6. Faz siim Bruna, eu adorar vê os 10 paredões mais votados da história

      Excluir
    7. Da história mesmo, não saberia dizer... Não tenho o registro de votos de quando os paredões aconteciam aqui no blog. Vai ser uma matéria com os mais das temporadas mais atuais, infelizmente. :(

      Excluir
    8. Como a enquete abtiga feita no blog era muito difícil de dá muitos votos, Só Mega Tributo, Bianca e Italo sabiam votar várias vezes e rápido, então com certeza os paredões mais votados da história estão nas temporadas atuais depois que a Bruna finalmente mudou o formato da enquete. Eu e o João Hugo pedíamos muito pra mudar e a Bruna costumava responder que em time que tá ganhando não se mexe. Graças a Deus, ela repensou.

      Excluir
  2. Primeira eliminação bosta da temporada, Íris só se fudeu do começo ao fim. Pena, gosto muito da personagem.

    ResponderExcluir
  3. GENTE, TO CHOCADO. Que votação acirrada, foi essa? Pelo bem do jogo e da treta foi um bom resultado e pra equilibrar os times de heróis e vilões tbm. Fora que eu nem conhecia essa fulana chamada Íris, já que eu não acompanhei a edição do BBRA - De férias com o ex. Já vai tarde. Se não fosse, o twitts, o Raphael teria saído. Irís estava protegida no segundo andar.

    ResponderExcluir
  4. "Pietra responde que ela não sabe se Phillipe aceitaria voltar, que ele já tinha sido convidado para participar de outra edição do "BBRA" e ele não aceitou. Lucas diz que o mesmo acontece com o Adam, que ele já foi convidado em outros momentos mas não aceitou retornar."

    Achei que por questões contratuais, eles fossem obrigados a voltar. O Frederico usou essa justificativa pra dizer o pq de ter voltado pro BBRA tão pouco tempo depois.

    ResponderExcluir
  5. "No dia de hoje, quando chega o momento das emparedadas fazerem as malas, Carolina está irritada, a moça diz que não era elas quem deveriam estar fazendo as malas e sim o irritante do Frederico, que ele é um prejuízo imenso para o grupo. "

    Bruna, preciso que vc molde o meu anão Frederico e que ele repense e aceite jogar em grupo pra não se prejudicar e sofrer a nanofobia que está bem velada.

    ResponderExcluir
  6. Não ligo muito para a ariane e estou muito triste pela saida da iris. Pelo que venho percebendo a carolina vai ter mais do mesmo que vimos nessas temporadas todas e a sua participação vai ser a mesma coisa a temporada original dela

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter muita coragem pra dizer que a estratégia da Íris é se fazer de coitada, viu, Gilberto? Muito melhor que a sua estratégia de se fazer de morto pra sobreviver.

    ResponderExcluir