quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Esmeralda Dias


"Meu nome é Esmeralda Dias, tenho 35 anos e sou de Várzea Grande, Mato Grosso. Trabalho como policial, dediquei toda a minha vida para entrar nessa profissão, durante a minha adolescência passava as tardes fazendo treinamento físico para isso, meu pai, que Deus o tenha, me ajudava bastante no decorrer dessa caminhada e eu queria muito que ele estivesse fisicamente presente para conferir tudo o que conquistei até aqui, claro que no meio do caminho acabei perdendo algumas pessoas que não compreendiam o fato de eu me arriscar todos os dias nas ruas para ajudar outras pessoas, mas não posso mudar quem eu sou, essa é a minha verdade e eu preciso viver ela, felizmente hoje sou casada com a minha incrível esposa Larissa.

Nós duas conseguimos criar uma vida juntas perfeita e ela me ajudou muito quando me machuquei ano passado e precisei me afastar do trabalho, enquanto ainda estou nessa licença a gente está descobrindo outras atividades que gostamos de fazer, estou tendo um período bacana de férias e então veio essa oportunidade de participar do programa e eu acho que será uma ótima maneira de me aquecer para retornar ao trabalho depois, não sei muito bem como vai funcionar com esse negócio de fama, mas espero que não me atrapalhe de fazer aquilo que eu amo e espero também vencer esse jogo, Deus sabe que preparo eu tenho."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: