sexta-feira, 22 de maio de 2020

CDTRA: 1x55 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - A Última Votação


Na manhã de hoje, o apresentador conversa com os participantes e diz que todos eles vão ser analisados pelos jurados de maneira individual durante o dia de hoje, que é para eles tomarem café da manhã e começarem a se preparar, em seguida, eles fazem um sorteio para saber qual será a ordem de analise deles. Théo vai primeiro, depois Oswaldo, Adriano, Edilson, Mathias e Klaus. Depois disso, os participantes ficam nervosos com o que acabam de ouvir, Mathias diz que chegou a hora da verdade, que agora é a última tarefa deles e a última votação para acontecer antes da final. Klaus diz que não se sente preparado para ser analisado desta forma, mas que ao mesmo tempo está ansioso para tirar toda essa preocupação de seus ombros. Adriano concorda com o rapaz e Edilson deseja boa sorte para todos, que tudo acabe dando certo de alguma maneira para todos lá dentro. Adriano agradece e diz que espera que todos consigam construir boas carreiras depois do programa.

Chega os momentos de analises. Murilo diz para Théo que ele teve uma carreira consistente dentro do programa, que todos os jurados acabaram gostando do material apresentado por ele até ali e que com certeza conseguem ver ele atuando na série de alguma forma, seja como um dos protagonistas ou como um dos personagens coadjuvante, que ele tem uma boa presença de cena, mas o que precisa ser trabalhado mais é nos bastidores, que ele demonstrou ser um pouco mais competitivo que os demais e até mesmo um pouco frio com os amigos de confinamento e que todos sabem que boa parte do trabalho de uma série ou novela, é feito nos bastidores, já que o elenco precisa estar em harmonia para desempenharem um bom papel juntos e é isso o que está preocupando todo mundo no momento.


Para Oswaldo o apresentador diz que foi ótimo ter a presença dele no confinamento, que ele trouxe um pouco de diversão, sensualidade e sentimentos para atração, que é impressionante ver a maneira como ele leva tudo isso para as cenas, mas ao mesmo tempo também é preocupante que ele não consiga deixar problemas pessoais de lado na hora de atuar, que isso é o que está pesando na decisão sobre ele hoje, que muitas coisas e relacionamentos acontecem nos bastidores do programa e nem sempre eles estão tendo bons dias, mas quando é hora de gravar, eles precisam deixar tudo de lado e agirem de maneira profissional, então essas discussões que aconteceram nos últimos dias, podem acabar sendo um problema para ele hoje.

Na vez de Adriano, o apresentador diz que ele foi um dos rapazes mais bonzinhos que já deve ter participado de um reality show, que ele sempre teve leveza e sutileza em suas atitudes, demonstrava preocupação com os demais e ainda levava bom humor por onde passava e que isso foi algo bacana de se mostrar e é importante de ter ao longo de uma série de gravações que eles passam durante uma temporada de um seriado, mas o que os jurados sentiram um pouco de falta foi dele demonstrar mais firmeza e vontade para estar ali e agarrar as oportunidades que apareciam para ele, mas no geral, ele demonstra ser o tipo de pessoa que qualquer um gostaria de trabalhar ou ter por perto, que isso são pontos positivos para ele hoje.


Quando foi a vez de Edilson, o apresentador disse que ele foi um dos participantes mais autênticos da temporada, pelo simples fato de ter errado, aprendido e superado diversos problemas durante o jogo, principalmente em relação a si mesmo. Murilo comenta que é o tipo de personalidade que as pessoas acabam torcendo e se identificando pelo simples fato de que todo mundo acaba evoluindo durante qualquer tipo de jornada nessa vida, mas o problema é que quando se está gravando uma série, eles não possuem muito tempo para isso, é preciso ter foco 100% no trabalho que estão fazendo e também não se tornar um problema para a equipe, então esses são os pontos que podem acabar sendo um problema para ele.

Na vez de Mathias, o apresentador diz que o rapaz é o jogador dos sonhos de qualquer temporada, que ele conseguiu a maioria das imunidades que estavam disponíveis pelo caminho, se dedicou ao trabalho, demonstrou saber o que estava fazendo e interesse em se superar em todas as oportunidades possíveis, que no jogo social ele também não demonstrou problemas, nem de convívio e nem qualquer outro, o apresentador diz que vê nele uma carreira bem longa em qualquer área que ele desejar realizar, mas que o rapaz também precisa aprender a se divertir um pouco mais, já que a vida não é somente trabalho.


Para Klaus o apresentador diz que foi uma grata surpresa ele ter chegado até ali neste momento, não por falta de talento e sim por causa do jogo social que estava contra ele o tempo todo. Murilo diz que ele demonstrou superar problemas e diversidades que aparecem pelo caminho de qualquer um e que foi uma ótima participação, que no quesito trabalho ele ficou devendo um pouco, mas nada que lhe atrapalhasse muito no jogo.

Na hora da votação, Murilo diz que foi um trabalho difícil definir quem iria conseguir a imunidade e quem faria parte da última votação do público, mas que enfim chegaram em uma conclusão, o apresentador diz que o primeiro finalista da temporada é o Mathias. O rapaz fica feliz e comemora, o apresentador diz que Klaus e Oswaldo foram os escolhidos dos jurados para fazerem parte da última votação. Os votos da casa ficam assim: Adriano (Edilson), Edilson (Adriano), Klaus (Adriano), Mathias (Edilson), Oswaldo (Edilson) e Théo (Edilson). Sendo assim, Edilson completa a votação da semana. Fazendo de Adriano e Théo finalistas da temporada.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário